2008/01/09

É A Fingir?


Nos últimos 2 dias, mais uma vez encontrei uma música a qual por acaso gosto bastante ("A Hand to Take Hold of the Scene", dos Okkervil River) e que parece encaixar-se neste cenário de talkshow sensacionalista que pareço estar exposto.

Não é que este tema me faça chorar, antes pelo contrário. Permite concluir que embora o solo se tenha aberto à minha frente, ainda consigo ter o discernimento, não de arriscar a dizer o preço certo, não de adivinhar qual a letra inicial da capital da Letónia, mas sim de perguntar se não há para ali ninguém a deitar uma mãozinha a esta encenação.

[photo by Kraak/Peixinho @ Prime Club, Colónia (DE), 25 Nov '07]

2 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

não é a fingir que venho aqui deixar-te o meu melhor abraço querido.


Por ti faria do mundo um biombo solar e só de marés altas...onde pudesses navegar sem melancolias...


mas,




não tenho o talento para isso.

tens porém a minha mais terna amizade. qie possa servir mesmo que só virtualmente de remo. certo.


planícies e planícies deles.

beijos.

Unknown disse...

Isabel Mendes Ferreira :) Sem ser a fingir, sabes que podes construir esse biombo solar... gostaria de o ver, embora já o imagine. Sabes que todos os navegadores são melancólicos, naum? Às vezes fingem que naum, mas no fundo, no fundo, procuram sempre uma vaga de marés para alcançar a planície presente nos areais de um qualquer porto seguro.

... e o teu talento ajuda para isto, naum? Claro que sim! Às vezes acho que naum tenho muito jeito para timoneiro, mas tenho a certeza que sei contribuir para um óptimo rendimento global de toda a tripulação ;)

Bjzz no meio do rio