2007/10/12

, a Leoa Atende o Meu Telemóvel

Reza a lenda ou a verdadeira história, que há um ano antes deste vídeo ser realizado que o leãozinho tinha sido abandonado. Então os dois rapazes Bee Gees Wannabe (será que ainda vivem nos anos '70?) trataram do bébé leão e depois, quando acharam que era a devida altura, devolveram-no ao mundo selvagem. Um ano após, os descendentes dos Bee Gees decidiram voltar ao mesmo local (algures em África) e tiveram este feliz reencontro...



A acreditar na lenda, acho um momento extraordinário o qual prova como os animais conseguem ser muito superiores àquilo a que a raça humana lhes classifica. Confesso que a primeira vez que vi isto fiquei emocionado (mas para isto não é preciso muito...).

Agora pergunto eu:

1) Avisaram ao leão que os seus lionsitters lá iriam?
2) Como é que com aquela força dos abracinhos do leão nenhum dos tipos foi ao chão?
3) A leoa estava-se nas tintas para o que se passava ou foi impressão minha (que é como quem diz "fonix, já fizemos 50 ensaios desta porra, será que é desta?")?
4) Quem é o outro monga à Guns & Roses que aparece em tronco nu?
5) O que aconteceu após esta reunião, no momento em que terminaram as filmagens?

Acho que só sei a resposta à questão #5 e espero que quem tenha visto isto, não se lembre de querer ter um leão doméstico para poder passear com ele à noite pelas ruas e jardins da cidade.

4 comentários:

Unknown disse...

Resposta à questão #5: houve uma sessão experimental do filme "Planeta Terror" e os leões tiveram um excelente jantar.

IM disse...

...pois...não é fácil engolir isto,mas o princípio da fábula/lenda/realidade é bonito e faz-nos pensar sobre a amizade e sobre uma coisa chamada gratidão...

Van Dog disse...

É verdade que faz sentido desconfiarmos das intenções dos humanos...
Mas, acreditando na história, o vídeo é lindo...

Unknown disse...

Im, Van Dog :)) Vamos então imaginar que aquilo tudo foi mesmo natural. Às vezes é óptimo sentirmo-nos como num conto de fadas. :))

Também faz bem à alma. :D

Bjzz+Hugzz+Patadinhas gratos