2007/10/21

Kraak no Incógnito



No próximo dia 25 Out '07, a partir das 23h30/0h00, Kraak em mais uma sessão de encontros com vinis e cds no Incógnito, Rua Poiais de São Bento nº 37, em Lisboa.

Como habitualmente, todos os amigos, visitantes, simpatizantes e forasteiros deste blog estão convidados a aparecerem por lá. :))


Mais informações sobre antigas sessões ou futuras podem ser encontradas no blog complementar, Kraak FM <'+++< ou através do meu MySpace.

When Indie Wets Your Skin!!

9 comentários:

IM disse...

Muito bem, Kraak! Não sabia que tinhas um Myspace!! Já fui investigar...Leituras de Pedro Paixão! Muito bem...também gosto muito...e dos filmes referidos, também (Mar Adentro...para ver e rever...Brokeback, também...)e também de Miró!!! Boa!!
(não posso ir ao bar...tssss...mas dou lá uma passadinha espeiritual, claro!!!)
;-)

IM disse...

(espeiritual???? Hum...isto é mais uma mistura de "espiritual" com "espreitar"...EHEHEHEEH)

Leni disse...

Hello!!:D
Kraak, tou em pulgas por quinta-feira! ehehe
X Bjs

strange quark disse...

Kraak,

Não está esquecido o convite, mas aos dias de semana, para mim, "está de chuva". Desde que não faltem oportunidades... um abraço.

Unknown disse...

Im :) O perfil do MySpace assemelha-se a este aqui do Blogger, hehe. Tenho pena que naum possas aparecer..., mas sempre são 300 km, naum é? Fica para uma próxima que espero naum seja nem espiritual nem para espreitar, hehe :))

Bjzz com alma

Unknown disse...

Shaela :) WOW! Obrigado. Espero que possas aparecer e que te divirtas! :))

Bjzz sem pulgas

Unknown disse...

Strange Quark :) Obrigado pelo comentário. Compreendo a tua situação. Espero que possas aparecer numa próxima oportunidade, mesmo que "esteja de chuva", como é o caso do dia de hoje, LOL.

Hugzz pluviais

éme. disse...

Um destes dias bem podias vir num salto ao Quebra Costas! um bar aqui de Coimbra (verdade verdadinha, segunda casa de muito boa gente que por cá vai estando!)... que convida gente com pinta-na-música-que-faz-passar... ainda falo ao Miguel (o homem lá da casa, claro!) para ver da possibilidade de endereçar um convite a sério! Boa?!

Unknown disse...

Éme :) Com muito gosto! Conheço o Quebra-Costas e acho que é uma boa onda alternativa nas noites de Coimbra :)) Naum sei é se me querem por lá, hehe :))

Bjzz sem quebras