2007/10/23

A União das Gerações

Eu poderia ser um daqueles gajos armados em mete-nojo que tentam deitar abaixo tudo o que não seja próprio para a sua geração, se é que hoje em dia, num mundo cada vez mais próprio para todos, fará algum sentido falarmos sobre o conceito do termo "geração".

Pois aqui está uma das músicas que me deixa alegre, ao contrário das que me fazem chorar. Ouve-se e fica-se de imediato com um sorriso que não cabe na face. Esta música em particular, light quanto baste, parece bastante aérea, mas nas entre-linhas há muita coisa escondida. Muita coisa que as "gerações" mais novas, de uma forma inteligente, visualizam nas "gerações" mais velhas.

"To Live and Die in the Airport Lounge" dos My Teenage Stride, presente no álbum 'Ears Like Golden Bats'.
Para alegrar os vossos dias. E noites.

6 comentários:

éme. disse...

:)

Obrigada!!
Por tudo: a musiquinha, claro! mas muito também pela reflexão-alinhavada-acerca desta coisa da geração a que se está ligado, a que o BI nos cola, a que nós vamos (ou não) respondendo...

(ora então, meio a brincar, repara ... Ter nascido ainda nos 60 confere um qualquer-coisa-de-arzinho que me agrada, verdade seja dita!)

Mocho Falante disse...

E podes crer que alegra...podes crer mesmo

abraços

Unknown disse...

éme :) De nada!! Espero que tenhas gostado da música e olha que isso da reflexão... tem muito que se lhe diga. Ainda ontem comentava este assunto com uns amigos. Qualquer dia faço um post sobre o tema.

Eu também sou dos anos '60! :Z

60 Bjzz

Unknown disse...

Mocho :) Espero que tenhas sentido isso!! :)) WEE!

Hugzz Alegres

O Puto disse...

Também alegrou quem esteve até ao final no Incógnito, na sexta da semana passada. É um tema que me põe bem disposto, sem dúvida. Como correu a tua? Grande abraço!

Unknown disse...

Puto :) Podes crer! Foi delicioso ouvir este tema na tua sessão :)) Também o passei, está claro!! A sessão correu bem. Foi bem fixe! O set já se encontra aqui disponível. :))

Hugzz alegres fora do aeroporto