2007/10/03

Titgazing



Ao dar-me conta que a Floribella fez uma operação plástica para aumentar as suas maminhas, só me resta mesmo entrar para um convento e rezar para iluminar a mente das mulheres que decidem fazer tal operação porque pura e simplesmente quando se olham ao espelho não se sentem sexy.

Nada como ter mais atributos físicos para se armar em femme fatale proporcionando orgasmos múltiplos à canalha masculina aumentando, desta forma o seu global business.

Será que a canalha masculina vê a Floribella? Esta coisa ainda passa na TV?

6 comentários:

LisbonGirl disse...

Ficaste muito bem a entrar para um convento cheio de Luz!;)) Também gostei muito do post pareceu-me bastante iluminado!:))

IM disse...

Bem, confesso que fiquei admirada com este post!...Vindo de um homem (e estereótipos à parte...)é muito invulgar, dado que normalmente a espécie masculina aprecia (e muito) todas essas alterações físicas! Quanto à Floribella, cá me parece que tal operação visou um "volte face" na (inacabável) novela que, estando a perder audiência da miudagem, recorre a estes truques para ver se conquista malta mais graúda! ehehehe...uma espécie de tentativa de upgrade de algo completely down and off!!!!
;-)

Unknown disse...

Lisbongirl :) Estou a pensar dedicar-me a uma destas novas seitas que pretendem iluminar as mentes enfraquecidas, haha.

Bjzz com luzz

Unknown disse...

Im :) Ohh!! Então? Claro que aprecio tais atributos, mas prefiro-os REAIS. Estas alterações físicas cheiram-me a cenas artificiais as quais naum acho muita piada.

Sobretudo quando são feitas por razões muito duvidosas.

Afinal, essa coisa ainda passa na TV?! ARGH!

Bjzz Up and On!!

IM disse...

Ei! EStamos em sintonia...eu quis dizer que não valorizavas, mas não que não apreciavas!!!! ;-)
Beijos Flat!

Unknown disse...

Im :) HAHA! Achas que fiquei incomodado com isso?

Bjzz apreciados