2007/04/10

Rir às gargalhadas


Há dias quando fui ao dentista, esperei durante algum tempo para ser atendido, como habitualmente ocorre nestes sítios. Vai daí, como não tinha nada comigo, comecei a folhear as revistas que havia lá pelo consultório.

Numa das (muitas) idiotices que encontrei, há uma em particular que me deixou perplexo: então não é que o Xico Fininho lançou a sua biografia? Intitulada 'Os Vês Pelos Bês' (P'amor da santa... que cliché), esta foi patrocinada pela RFM (argh!) e o seu lançamento foi no Porto, por razões óbvias.


Já não basta aquele livro das "gajas do Salazar" ainda temos que levar com as memórias deste. Imagino que ele tenha muitas histórias engraçadas para contar.


Preciso de um comprimido para o enjôo.

6 comentários:

Extravaganza disse...

Metoclopramida!

Para ele, claro!

ahahahahah

O Astronauta disse...

ahahahahahahahahaha...até o Rui "Meloso", o "Tony Carreira" dos "betos, já lança biografias sobre a sua louca vida dedicada ao "roqueandrolle"! Ora aí está uma bela alternativa ao papel-higiénico! Eh eh

aida monteiro disse...

:)
:)

abraço grande.

Kraak/Peixinho disse...

Extravaganza :) O que é isso? Uma espécie de veneno para ratos ou um novo tipo de creme para os olhos?

HAHA!

Bjzz com auriculares

Kraak/Peixinho disse...

Astronauta :) LOLLL! Pobre dos rabos que teriam que utilizar tal papel para a limpeza dos mesmos, hehe. Aquilo deve ser muito áspero!

Pobres almas que (já) compraram a sua biografia. Help!

Hugzz sem betices

Kraak/Peixinho disse...

Aida Monteiro :))))

Bjzz risonhos