2007/04/07

Medo do Futuro Próximo


Adoro quando a política nacional interfere na minha vida profissional. Adoro quando a incompetência obriga a sacrificar as minhas manhãs de descanso. Adoro quando a burrice gera ao mesmo tempo arrogância e um sorriso para não se levar uma reguada nas mãos.

Não adoro quando se brincam com questões que envolvem a vida dos outros. De muitos e muitos outros.

O que está a dar é lamber cricas. E pilas.
Como o anúncio da TMN: "pagas uma e mandas as que quiseres".

Eu é que nunca aprendi isto ao fim de 18 anos.

6 comentários:

gaZpar disse...

Eu sei como isso é. Quando trabalhava em estudos de impacte ambiental, mudavam os governos, acabavam-se projectos e ficava tudo a meio. A Ota é um exemplo.
Enfim... as decisoes relacionadas com projectos nacionais acabam por ser políticas e nao técnicas.
enfim...
hugzzz técnicos (e nada políticos)

Unknown disse...

GaZpar :) É mais ou menos isso que dizias, só que mais profundo. Aquilo a que te referes como "projectos nacionais" é muito subjectivo nesta sociedade.

Hugzz descomprimidos

gaZpar disse...

Pois. As palavras "utilidade pública" aparecem constantemente nos meus pesadelos. eh eh
hugzzz públicos

Unknown disse...

GaZpar :) "Utilidade pública" é o que ando agora a fazer, ou seja, ando a apagar grandes focos de incêndio pelo país...

Já é verão??

Hugzz com fogo

Anónimo disse...

depois do nosso almoço, vim até aqui dar uma voltinha... adorei os "pedido de reiki", eheh. lvu2, sócia

Unknown disse...

Anónimo aka Sócia :) Fizeste bem, minha querida! Já há algum tempo naum passavas por cá para veres como andam os meus "Pedidos de Reiki", hahaha!

Viva as Tags!

Bjzz grandes