2007/04/28

Kraak Pensador


Este blog ou, mais propriamente, o seu proprietário foi galardoado por 2 queridos bloggers com um prémio: o Thinking Blogger Award. Antes de mais, agradeço com a minha alma à minha querida e também marítima Sea assim como, também agradeço à sempre bem disposta e bem querida Caracolinha, por me terem atribuído tal caneco, como diz a Caracolinha.

Não sou muito de correntes pela blogosfera e acho que passar este prémio a outros bloggers seria um pouco injusto para os que não seriam incluídos numa lista. Daria a ideia que a blogosfera não estaria, segundo o meu juízo, correctamente civilizada e que os meus pensamentos se teriam desligado do meu corpo, podendo qualquer blogger concluir que lhes estaria a matar a sua livre palavra.

De todas as formas, não quero ficar com este pássaro na gaiola e como nos últimos tempos o Brac também tem andado a blogar, passei-lhe tal responsabilidade e foi ele quem decidiu a atribuição do forward do award: assim, por unanimidade e por mim subscrito, a taça vai para o seu amigo Van Dog.

8 comentários:

Van Dog disse...

iupiiiiii!!! Obrigado, Brac! E Kraak!! Cãzoada unida faz a diferença!!

Unknown disse...

Van Dog :) De nada. O Brac é um fã teu e decidiu dar-te este galardão! Deixo-te uma festinha no lombo :)

Anónimo disse...

Hey! Que mania que o meu dono tem de falar por mim. GRRR! Mas qual fã? Entre cães não há dessas coisas, hehe.

Não tens que agradecer, Van. Tu mereces e já és de casa :)

Quando vamos matar umas galinhas e dar uma coça nos gatos?

Van Dog disse...

Hehe... boa ideia!!
Mas para já preciso da tua ajuda, que eu sou novato nestas coisas: para além do delírio em que me encontro, é suposto fazer alguma coisa em relação ao prémio que me atribuiste?
(e já agora, parabéns ao teu dono!!)

Anónimo disse...

Van Dog :) Se quiseres, passa o prémio a outro cão ou cadelinha, hehe. Copias o logo que está no post e chapas num novo post no teu blog. Se não estiveres para tal, o dono que atribua o prémio a algum blogger que ele considera que o faz pensar sempre que vai ao seu blog.

LOL

Van Dog disse...

Obrigado, Brac! Sim, vou atribuir a cãzoada: nós merecemos!

Anónimo disse...

Van Dog :) Já fui ver o prémio, hehe! Bem merecido.

Unknown disse...

Giros estes comentários: cães e donos a falarem ao mesmo tempo, LOL.