2007/04/12

Esclarecimento


Algumas situações algo estranhas passaram-se na blogosfera nos últimos tempos, pelo menos no que me diz respeito. Como por vezes fico um pouco farto de determinadas "ceninhas", acabei por tomar, há alguns dias, a decisão de fazer uma pausa, tanto neste blog, como no Kraak FM <'+++<.

Fui fazendo uns posts que ia mantendo em rascunho até que achei que seria altura de os publicar, pois parar estes blogs seria uma conveniência e uma forma de vergar perante as situações. E eu não quero de forma nenhuma que algumas memórias sejam elementos activos do meu ser.


Eu não sou ninguém neste mundo, nem tenho pretensões a protagonismos, como alguns de vós sabeis. Agora, quando faltar a inspiração a alguns, ao menos que mencionem as fontes dos posts que publicam porque o mau cheiro não existe apenas na nossa vida profissional, mas também entre aqueles que julgamos próximos.

... e para os que não sabem, na web tudo se sabe, mesmo quando se alteram as datas dos posts.


Bem Haja.

16 comentários:

extravaganza disse...

Oh meu querido e tu deixas-te afectar por essas coisas?! A mãe ganza sempre me disse "Minha filha, o que vem debaixo não nos atinge!"

Beijos e abraços

isabel mendes ferreira disse...

e eu aDORO-TE. COMO SEMPRE. COMO ÉS. COMO SERÁS. SEMPRE.








VIVES NO MEU CORAÇÃO.


(E ESPERO QUE O SAIBAS)


mEU AMIGO C.


(adorei ver-te na Linha de Cabotagem)
e claro rever-te ao Piano.



e do resto implícito no teu post...

que dizer...ao longo destes tempos
fui vendo tanta coisa "bizarra" que o melhor é viajar...para aqueles longes que ambos sabemos...:)))))

um abraço enormeeeeeeeeeeeeee.

Sea disse...

ó :(
então?
lembra-te do que já várias vezes me disseste.
mas, ainda assim, respeito a tua decisão e apenas te digo, que vou continuar a espreitar-te até que a inspiração e dias mais leves se apoderem de ti.
Beijos, com até já ;)

Mocho Falante disse...

porcos fascistas a plagiar o nosso Kraak!!!! ó meus amigos não dá para isso porque o nosso Kraak é único e o mÁior pá

abraços

strange quark disse...

Obrigado pela visita também ao estabelecimento que se diz estar no fim da blogosfera, ou seja, longe de tudo e no fim do nada.

E quanto a este assunto, estou com o que escreve a Extravaganza... e adiante, de cabeça erguida!

Um abraço

extravaganza disse...

Ou teremos que administrar uma injecção de adrenalina para ressuscitar isto? :P

Anónimo disse...

beijo
beijo



beijo




beijo.





imf

Susana Miguel disse...

pois...às vezes dá vontade de descansar um pouco...


mas sorriso nos lábios
e não parar nunca:)

um beijinho.

Monalisa disse...

Que pena....

Unknown disse...

Extravaganza :) Verdade 'Ganza. Desta vez afectou qb. Se calhar por eu andar numa fase mais sensível e com os nervos em franja por razões profissionais. Enfim...

Bjzz vindos de cima

Unknown disse...

Isabel Mendes Ferreira :) WEE! E eu também, minha querida! Tens razão no que dizes quanto às "ceninhas": foi o que fiz: viajei para novos lugares por uns momentos.

Bjzz regressados

Unknown disse...

Sea :) Tens toda a razão, Sea! Sabes que é essas parvoíces já me bateram à porta várias vezes e se antes naum ligava assim tanto, desta vez foi marcante.

Vamos embora que já se faz tarde!

Bjzz a espreitar

Unknown disse...

Mocho :) Naum abuses, sff. LOL. Naum diria "porcos fascistas", mas antes "suínos de aviário", hehe.

Hugzz limpos

Unknown disse...

Aida Monteiro :) WEE! Obrigado. Acho que já fiz a minha pausa. O meu sorriso esteve sempre presente. Isso é que era bom. Naum tiram a minha energia assim sem mais nem menos. :)

Bjzz sorridentes

Unknown disse...

Monalisa :) WEE! Já cá ando! :))

Bjzz sem pena

Unknown disse...

Strange Quark :) O lema do teu blog é bastante interessante e assertivo: "longe do tudo e no fim do nada". É como acho que tenho que me comportar. :))

Hugzz erguidos