2005/12/23

Tortura Americana em Kabul



Um grupo americano defensor dos Direitos Humanos alega que os Estados Unidos torturaram prisioneiros numa prisão secreta no Afeganistão através de canções de Eminem, como o instrumento primário de tortura.

O Observatório dos Direitos Humanos em Nova Iorque alega também que os Estados Unidos mantinham nessa prisão secreta nos arredores de Kabul, uma série de prisioneiros acorrentados em quartos escuros onde eram forçados a ouvir Eminem e Dr. Dre horas a fio.

O grupo reclama que não é permitido nenhum contacto exterior com os prisioneiros do campo, leia-se "Campo Escuro", a não ser o recebimento de facturas, através da técnica de tortura assinada por Marshall Mathers, que nada mais era que a entrega das contas deixadas pelos advogados dos prisioneiros residentes e que deveriam ser pagas.

Bem a propósito nesta época natalícia. Que Deus salve este mundo, caso a CIA descubra raridades como Emanuel, Saul, Marco Paulo, D'ZRT, Roberto Leal, Kátia Guerreiro com o Hino do Cavaco, Shakira e Alejandro Sanz, entre outros.

5 comentários:

Anónimo disse...

ehehehe!!! LOL! poix é melhor não... Eu adicionava estas outras raridades, como a Ágata, Nel Monteiro, Iran Costa, D'ARRASAR, Os Anjos e outras raridades!!!

armando s. sousa disse...

Passo para te desejar um Feliz Natal, extensível a todos aqueles que fazem parte da tua vida.
Um abraço natalício.

Unknown disse...

Safo :) Re: Feliz Natal! Muitos presentes no sapato :)

Bjzz vindos da chaminé

Unknown disse...

Membio :) LOLL! Há tantas raridades que poderiam ser incluídas, naum achas? Aqui ficam mais umas: Mónica Sintra, Herman José (a cantar), Nucha, Tony Carreira, ... xiii!

Hugzz raros

Unknown disse...

Armando Ésse :) Obrigado pelo teu cuidado e aproveito para retribuir os votos de um Óptimo Natal, obviamente extensível à família e amigos. Desejo-te também um Mega 2006!

Hugzz Festivos