2005/12/23

You Just Start Again


(continuação deste post)

Eu sabia que parecia que não era muito, mas era muito mais do que aquilo que eu poderia fazer. E só depois de caminhar no fogo é que me apercebi e fiquei livre da dor e da insanidade. Não foram preciso anos, apenas algumas semanas.
    Sem passar pelo fogo, mas a guardar em memória um dos momentos TOP para mim @ Festival SW '05: Concerto dos Doves.

    Hoje chega a #9 (em audição): Walk In Fire, dos Doves.


    "
    On and on I tell myself
    Fool ourselves we ain't the same
    Everyone who stayed away
    Man I always felt your pain
    You tell me, you say
    'you walk in fire, you walk in fire'
    You're not free till you
    You walk in fire, walk with fire, walk in fire
    "


    (continua)

    8 comentários:

    Tiiu disse...

    Merry Christmas, Kraak

    Unknown disse...

    Tiiu :) Heyy! What a surprise having you here :) Thanks a lot for your whishes. Very kind of you. I wish you a Happy Christmas too and a Hyper 2006!

    Big Hug

    Cadelinha Lésse disse...

    Olá, miudo!
    Já andas cá por cima???

    Beijos

    Unknown disse...

    Lésse Linda :) Tenho saudades tuas... por onde andas? Naum, este ano naum há Porto para o Natal :) Fico-me pelo sul.

    Bjzz nortenhos do sul

    graziela disse...

    muito obrigada. eu também te desejo um Natal Feliz e um Ano Novo em que consigas concretizar todos os teus desejos.
    um abraço
    graziela

    Unknown disse...

    Grzl :) Obrigado pelos teus votos. Espero que tenhas um excelente Natal e um Fantástico 2006 também :)

    Hugzz excelentes

    gaZpar disse...

    Espero que o Natal no Sul tenha sido bom. O meu da Beira Baixa foi. ;)
    Dou 16 a este (ainda resisto à solidão de votar... lol). ;) hugz

    Unknown disse...

    GaZpar :) Foi bom obrigado! Passei o Natal pelo sul e correu tudo bem :) E acho muito bem que continues a votar, apesar de estares solitário :S

    Hugzz acompanhados