2005/12/22

As Pontes da Noruega


(continuação deste post)

[ Isto agora começou a ficar difícil. Entramos nas 10 mais. As 10 mais belas e interessantes músicas que ouvi em 2005. A partir daqui é tudo uma competição muito apertada :) ]

Yeaps, era eu que vinha naquela estrada. Apesar do cruzamento de luzes, flashes de holofotes, conseguiste ver-me. Estradas e caminhos que conduzem ao infinito e apenas um desejo te pude dar. Tu e o sol. Eu e o mar. E o que mais há no infinito fim da estrada? Será a mulher de azul? Mostra-me.

Hoje chega a #10 (em audição): What Else Is There?, dos Röyksopp com a participação de Karin Dreijer.


"
If I am the storm if I am the wonder
Will I have flashlight nightmares
And sudden explosions
There's no room where I can go and
You've got secrets too
l don't know what more to ask for
I was given just one wish
"


(continua)

4 comentários:

Caracolinha disse...

Oi Kraak !!!!! Tá-se ???

Saída directamente da casquinha para deixar os desejos de um NATAL cheinho só de coisas boas ... tudo, mas tudo o que houver de melhor são os meus mais sinceros desejos.

Uma beijoca encaracolada em forma de bola de Natal :)

Unknown disse...

Olá nesta data tão especial para a humanidade não podia deixar de te vir visistar e dizer-te que gosto muito de ti e aproveito para te desejar um santo Natal. Beijinhos amigo

Unknown disse...

Caracolinha :) WEEE! 'Tá-se cool! E tu? Espero que bem :) Obrigado pelos teus lindos, simpáticos e sinceros votos! Aproveito então para retribuir essa bela mensagem desejando-te um Óptimo Natal e um Mega 2006!

Bjzz em forma de pinheiro do fundo do Mar :D

Unknown disse...

Amiga Adryka :) Nesta data tão especial em que parece que as pessoas se transformam em robots de compras e tráfego, quero agradecer os teus belos, simpáticos e sinceros votos e retribuo-te da mesma maneira, minha querida, desejando-te um Feliz e Santo Natal e um Super Mega Ano de 2006!

Bjzz Humanos