2005/12/25

Todos Cometemos Erros


(continuação deste post)

Hoje é o dia da ressaca da véspera. Diazinho do deboche onde o teu corpo só pede cama e nem quer pensar no almoço que ainda se vai realizar. Após o dito ia bem um café, um café daqueles mesmo de rua, mas é praticamente inútil pensar em tal... pois tudo se encontra fechado, parece até que vivemos na Holanda sob o Calvinismo :S

Na véspera em casa dos pais a jantar com alguma família, alambazar-se com iguarias, fazer de conta que tudo está íntegro e perfeito, receber 500 sms's no telemóvel a sustentar as operadoras móveis e ficar perplexo com a procedência de algumas mensagens... malta que não vês há não sei quanto tempo, mas que insistem em tornar a quadra atractiva para regressos e aparições, comprar N maços de tabaco pois nos dias vindouros é uma seca ir comprá-los, sacar dinheiro do MB pelo mesmo motivo, presentes inúteis que agradecia não receber mas que és obrigado a agradecer a quem t'os dá, Viva La Disco @ VH1, Shrek @ SIC, zzzZZZzzz @ sofá da sala, Ratzinger @ RTP2, Chimene Badi @ MCM, Shit @ MTV, ... Momento da noite: chegar a casa e ir passear o cão com os ouvidos sintonizados no leitor mp3 e ignorar o que se segue. :)

Ai que o meu estômago está a dar sinais de azia...

Hoje chega a #7 (em audição): Tribulations, dos LCD Soundsystem.


"
I try making you wait
And give you me some like you give it good
Everybody makes mistakes
But it seems it's mine that always keep on stinging

Get your payments from the nation
For your trails and tribulations
"


(continua)

8 comentários:

Dinamene disse...

1 - Idem, idem, aspas, aspas... + coisa - coisa.
Abraço

2 - Para os posts abaixo:
Há tantas obras que ainda não luziram.
Rigveda
Novo abraço.

Unknown disse...

CSA :) LOL. Natal é mesmo assim :S Quanto aos posts abaixo: pois falta! E faltam muitas coisas! Mas já sabes que sou Pop/Rock :)

Hugzz Renovados

Anónimo disse...

E depois do Natal, entre famílias e mesas fartas, só mesmo cama... O corpo a pedir cama... Outra cama... A do deboche... Onde o prazeres saem da boca e nos fazem pedir mais... Cama.

gaZpar disse...

19!!! adoro a música. cheers mate

Unknown disse...

Alma Om :) Hehe :) Gosto dessa parte, da cama do deboche... Agora é prepararmo-nos para o deboche do ano de 2006 :)

Uma cama de Hugzz

Unknown disse...

GaZpar :) 19 para Tribulations!! WEE :)

19 Hugzz

Spaceboy disse...

Este single é muito muito bom! Os LCD Soundsystem deram um concerto no Sudoeste de arrasar! Já publiquei as minhas listas definitivas de melhores do ano no blog...
Fica bem.

Unknown disse...

Spaceboy :) Sem dúvida o concerto no SW foi espectacular. Mas digo-te que tive este ano o prazer de os ver 2 vezes; vi-os no LUX antes do SW. Foi um fenómeno de espectáculo! Um verdadeiro arraso. Sem dúvida, o concerto do ano para mim :)

Hugzz não atribulados