2005/12/31

Paixaum >+++'> e 2006


9 comentários:

Anónimo disse...

A "janela" aberta, para as paixões e para a vida em movimento, faz crescer a vontade de embarcar neste comboio... Num novo ano, a tal página a mais com todas as que ficam para trás. Um bom ano, coom oceanos de emoções e sensações... Sem o medo de ultrapassar o limite.

Fernanda disse...

Um bom ano tb para ti, amigo!
Que saibas filtrar o que de bom te aconteceu este ano, e esquecer as coisas menos boas... e que no ano que se segue consigas atingir os teus objectivos, encontrar tesouros sem nunca esquecer de sorrir mais, amar mais e VIVER em pleno, pondo sempre um pouco de ti em tudo o que fizeres.
Um abração
~º(",)º~
Fernanda & cia

P.S.1 Gostei de te conhecer, este ano!
P.S.2 O teu postal diz tudo! 5*

Unknown disse...

Alma om :) A nossa vida é feita de páginas as quais infelizmente naum podemos rasgar dos nossos auto-livros. Tentamos por vezes apagar algumas frases, alguns parágrafos, alguns capítulos, mas sabemos que essas partes lá estão, mesmo que implicitamente. Mas cá estamos sempre para que o novo capítulo seja cheio de novas sensações, emoções, paixões e outras coisas boas que atenuam as folhas arrancadas. Sem medo :)
Feliz 2006!

Hugzz no novo ano

Unknown disse...

Fernanda :) WEEEEE! Um Óptimo 2006 também para ti e respectivos :) Muito obrigado! Todos os anos faço sempre isso que disseste: filtrar o que de melhor aconteceu no ano transacto, mas nunca esquecendo o que de menos bom ocorreu. Isto serve para crescermos cada vez mais, sempre com um sorriso pronto, com mais vida e menos erros.
Tb eu gostei muito de te conhecer este ano e obrigado pelo elogio do postal. De facto ele diz tudo :D

Bjzz filtrados
Kraakinho + Brac (LOL)

Dinamene disse...

Um abraço, home... pelo que li, andas desopilado dos fígados, é verdade?!

gonn1000 disse...

Pois então bom ano, e que o Peixinho possa nadar sempre em água potável :)

Unknown disse...

CSA :) Leste e leste bem, LOLL. Acho que foi no blogue da Corpo :) Já estou um 'cadito melhor, home. Comi peixinho ao jantar, hehe :)

Hugzz melhores

Unknown disse...

Gonn1000 :) Yups, Gonn! O Peixinho nadou um pouco por baldes de espumante e agora... quem paga é o fígado. Ataum, e a tua festança? [Naum me convidaste :S] LOLOL!

Hugzz à penetra

Unknown disse...

Siri :) WEE! Ainda sobraram 3 garrafas de champagne :S

Obrigado pelo passing by e aproveito para também retribuir os votos de um Super 2006! :)

Bjzz espumantes