2005/07/15

Pop Party @ Incógnito (Lx)

É Hoje! O Astronauta lá estará com os seus Electro-Domésticos. Imperdível! Façam o favor de aparecerem que eles agradecem. Aproveitem e visitem o seu fenomenal blog!

    Pop Party is mandatory!

    20 comentários:

    life chaser disse...

    Excelente!

    gonn1000 disse...

    Damn! Ainda não foi desta que passei por lá...

    Kraak/Peixinho disse...

    LifeCh :) Hehehe! Foi excelente MESMO! WOWWW! Ainda bem que gostaste! Dancing on the floorrrrrrrrrrrrrrrrrr. (LOL)

    Hugzzz excelentes

    Kraak/Peixinho disse...

    Gonn :) Heyy! 'Tás mesmo impossível, Gonn! Pensei que ia encontrar-te por lá. Bolas! Fica para a próxima. É obrigatório!!

    Hugzzz passados por lá

    Fred disse...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Fred disse...

    Olá! Adorei seu Radio.Blog! Coloquei um link pra ele no meu blog. Tudo bem? Passa lá! Abraços!

    http://blogfarol.blogspot.com/

    O Puto disse...

    As sessões dos Electro-Domésticos são diversão garantida. Só tive pena de não poder ir. :( Talvez lá para Setembro. Ou então numa sessão na Invicta...
    E em Aveiro, sempre podes ir? Seria um prazer poder contar com a tua presença.
    Abraço!

    O Puto disse...

    Só um aviso: as sessões do Tree Eléctrico não são tão boas nem tão animadas como as dos Electro-domésticos. Não ponho as pessoas a dançar (é um bar, não tem pista), mas tento pô-las a abanar a cabeça ou os pés...

    O Astronauta disse...

    Kraak,
    obrigado pela divulgação das sessões Electro-Domésticas no teu blog. Sinto-me honrado. Assim como me senti honrado com a tua presença, no Incógnito. Como eu suspeitava, és um tipo muito porreiro! Pena não teres ficado até ao fim. O final até a mim me arrepiou...
    Abraços

    P.S. - Puto não sejas tão modesto. Tenho a certeza que as sessões do Tree Eléctrico são altamente recomendáveis!

    Kraak/Peixinho disse...

    Olá Fred, obrigado pelo elogio e já fui passear pelo teu blog. É assim: não me importo de todo que me tenhas "roubado" o rádio.blog para o teu blog, pq tudo o que cá está é para ser partilhado e divulgado. Só acho que um bocado de ética só te ficava bem, ou seja, se me tivesses perguntado primeiro ou se tivesses pelo menos dito no teu blog que isso não era teu. Fontes e referências ficam bem em qualquer lado e ninguém perde o pedal da bicicleta em descer um nível.
    Mas tudo bem, ao menos gostas das músicas e assim dás a conhecer à maioria dos teus visitantes desse lado do Atlântico alguns sons.

    Um abraço

    Kraak/Peixinho disse...

    Heyy Puto :) Foi excelente e só tive mesmo pena de naum ter ficado até ao fim! Mas estava de rastos pois estava com uma directa em cima! LOL. Foi mesmo muito bom! :D E gostaria muito de ir até Aveiro no próximo sábado! Seguramente será eléctrica a v/ passagem, mas sem pista! No problemo! Mexe-se um bocadito em pé ou sentado! LOL. Eu mailo-te caso vá; ainda naum te sei dizer nada. E deixa-te de modestias, como diz o Astronauta. Impossível que não seja electrizante!

    Hugzzz recomendados

    Kraak/Peixinho disse...

    Astronauta Weeeeee :) Parabéns mais uma vez! Foi surpreendente a v/ actuação. E de X em qdo lá reparava na forma como tb estavas a curtir a noite! LOL. Foi mesmo muito bom. E naum tens que agradecer! O que é bom é mesmo para ser divulgado! Só tive pena de naum ficar com o bilhete de entrada, duh!

    Tb tive pena de naum ficar até ao fim, mas estava com uma directa em cima, como disse ao Puto... E tu tb és 1 tipo mto porreiro (começamos agora os elogios: Puto, Astronauta e Kraak, LOLL).

    Para a próxima e como passaste The Killers, peço-te o Glamorous Indie Rock 'N' Roll.

    Hehehe :)

    Hugzzz porreiros

    musikfreak disse...

    Passei por aki só para dizer: GANDA SOM!!!!... que tens na audição - o dos Razorlight "Stumble and Fall". Este também é daqueles que quando damos por nós...
    Uh Uh!!!! Cá estou eu outra vez aos saltos pela casa!!!

    Randomsailor disse...

    Pop Party is definitly a must!


    Abraço!

    Kraak/Peixinho disse...

    Hey MusicFreak :) UUHHHHHHH! Razorlight é um dos discos do ano (pelo menos para mim), apesar de ter saído no fim de 2004. Só o comprei este ano! Estes suecos são do melhor! Aliás, ultimamente ando muito escandinavo; naum sei o que se anda a passar, LOL.

    Estava a pensar mudar a música, mas em tua homenagem, vou deixá-la a rodar + 1 tempito por cá. Good!

    Hugzzz sonoros

    Kraak/Peixinho disse...

    Heyyyyy RandommmmSSSSSSSS :) DEFINITIVAMENTE UM MUST! Aguardemos pela próxima sessão. Pelos vistos tb gostaste bués!

    Hugzzz com must

    musikfreak disse...

    Kraak, obrigada!
    És um porreiraço!
    Entretanto vou ver se arranjo a musica para quando já não estiver em audição aqui. Até porque estou curiosa em relação ao que venha a seguir: pode ser mais uma novidade para mim! Um abraço.

    Kraak/Peixinho disse...

    Uma correcção: Só 1 dos membros dos Razorlight é sueco.

    Kraak/Peixinho disse...

    MusicFreak :) Heyyyyy! Tu é que és uma porreiraça, LOL! Olha, mudei a música (já deves ter reparado). Espero que curtas Kasabian.

    Hugzzz porreiraços

    musikfreak disse...

    Esta já conhecia!!! Muito fixe.
    Lost Souls Forever!!!!! ;)