2005/07/11

Atrofio

Hoje estive praticamente todo o dia às voltas com o meu computador. Actualizações de software e resolução de problemitas (!! problemões, LOL) associados com o router e o anti-vírus. Haja paciência... Naum há quem aguente. Depois de uma (parte da) noite bem passada ao pé dos Manos Químicos (comentários no Kraak FM <+++'<), tive que arranjar muita química e pachorra para resolver este atrofio.

Valeu-me também a ajuda do meu mano, este também químico, Joca. Tks John, mas acabei por fazer (quase) tudo sozinho. LOLLLLL.

Kraakaum in UPDATE

5 comentários:

Sereno disse...

ai o xor peixe fez tudo sozinho...
que orgulho!!
:D

Sereno disse...

ah `e verdade...
o computador deu o berro...:S
por isso olha, estou aqui numa lojinha ao pe de casa rodeada de indianos...musica indiana...cheiro a caril!
sera que estou mesmo em londres?
hum...estou confusa!
beijooooooooooooooooooooooo

Kraak/Peixinho disse...

Serenooo LOLL! Tb estou mto orgulhoso de myself! Anda tudo a dar o berro, LOL. Naum tinhas 1 sítio melhor para ires à NET? Trata de mandar arranjar rapidamente o pc.
Yeah, u r in London. There r a lot of things u must discover there, like in London ev'rythg is from abroad. LOLL.

Beijos indianosss

tortola disse...

hola oye es muy chevere tu blogger,el mejor que he visto me alegro de saber que personas asi existen,

Kraak/Peixinho disse...

Hey Tortola :) Gracias por tu visita y por las palabras que me deciste. Mi deseo es que te pongas a gusto por aquí siempre que quieras venir a visitarme. Te prometo que iré tomar una copa contigo en tu blog.

Regresa siempre!
Un abrazo