2008/01/18

Fotografar o Nevoeiro


Não sei se a minha visibilidade horizontal se reduz a menos de 1000 metros. Não sei se as nuvens que por mim sobrevoam são compostas por poluição, prendendo-me estas à minha própria superfície. Não sei se a obscuridade presente na minha atmosfera é uma consequência do meu espírito.

Será que existe alguma forma de levar o nevoeiro ao lume? Pô-lo numa forma untada com manteiga, por exemplo. Será que existe alguma maneira de assar o nevoeiro? Com castanhas?

Nevoeiro com manchas de fumo.
Gostava de saber fotografar o nevoeiro. Alguém sabe como se faz?
Smog.
(Não. Não é o Bill Callahan)

10 comentários:

Lid disse...

se um dia eu passar por um nevoeiro, prometo fotografa-lo para vc. será q eu consigo? =)

bjos nevoados para ti!

Unknown disse...

Lid :) Hum... deve ser mais provável que isso aconteça muito mais rápido comigo, naum?? Há muito nevoeiro em Fortaleza? Em qualquer caso, se te acontecer e tiveres uma máquina fotográfica disponível, saca a foto! :))

Bjzz agradecidos

hothotheart disse...

qualquer pessoa consegue fotografá-lo mentalmente.
ehehe ja vi que nos metest ali nos favoritos =] obrigada

Unknown disse...

Hothotheart :) Achas? Eu gostava de ter uma fotografia, mas que naum fosse mental. Tenho que tentar num futuro próximo :)

Claro que o link está ali de ladeiros! O v/ blog é tão simpático! :D

Hugzz sem névoa

éme. disse...

Assar o nevoeiro é uma ideia gira à brava! :)
E pensar o nevoeiro com manchas de fumo não lhe fica atrás!

:) Estas ideias de imagens já me fizeram disparar por aí em caminhadas de pensamento fenomenal! (Diria mesmo que, se isto que aqui fizeste - a propor tais impressões - não é saber "fotografar" o nevoeiro... não sei que mais possa ser!)
Boa.

Unknown disse...

Éme :) Acho interessante a forma como persegues a minha escrita. Sendo ela abstracta, ao contrário do que o nevoeiro possa ser, consegues entender-me mesmo sem me veres no meio do nevoeiro. :)

E uma fotocópia do nevoeiro, hum?

Bjzz fotocopiados

Lid disse...

bom, em Fortaleza há muito sol, mas em serras próximas há nevoeiro, quando se chega a 16º :)
Neste carnaval vou subir uma serra, quem sabe consigo um nevoeiro pra ti!

bjosss

Unknown disse...

Lid :) Yuppi!! Obrigado por te lembrares de mim! Mas não me associes ao nevoeiro, hehe! De qq forma, se vivesse em Fortaleza queria estar ao pé de uma dessas serras :P

Por cá, o nevoeiro foi-se. Estamos com um tempo primaveril. 16ºC de temperatura máxima, em Janeiro, é algo muito pouco usual, hehe. Mais um bocado já é verão por aqui :P

Bjzz primaveris

Carla disse...

Sabes qué a fotografia é um hobbie que me acompanha já há alguns anos. Tenho uma muito parecida com a tua, um destes dias coloco-a no blog...
Gostei de imaginar um prato com aroma de nevoeiro

Unknown disse...

Carla :) Gosto de fotografias, mas naum tenho muito jeito para as tirar. A foto do post naum é minha e eu, por acaso, nem pus a quem pertencia... seca! Que falha, naum costumo esquecer-me dos créditos...

Nevoeiro assado, hum? NHAM NHAM.

LOL

Bjzz com foto