2006/02/11

Paixaum >+++'> Rewind, #6 (Fase: Paixão)


E voilà, Julho '05, continuação desta longa caminhada e chegada à Fase Paixão. Fase em que quase nada me fazia vacilar, por mais longos que fossem os dias. Época em que este blogue começou a demonstrar o amor que trazia no peito, a nova vida que começava a ter, a nova luz que aqui brilhava, a altura em que este blogue decididamente não queria morrer.

Fase que o Paixaum >+++'> ainda tinha muita coisa para libertar, quanto mais não fosse libertar alguns blogues que continuavam pelo seu side-bar. Começou a haver algumas limpezas de blogues que para mim deixaram de ter qualquer interesse em visitar.


Houve um impulso no aparecimento de bloggers por aqui, a maioria motivados por um famoso post (Kraakaum POPE/ROCKE) motivado pelo aparecimento do Rádio.Blog, uma espécie de podcast, só que construído pelos visitantes. Motivo pelo qual o Membio, o Spaceboy, o Playlist e o J começaram a ser visitantes assíduos deste blogue e do Kraak FM <'+++<, em especial.

Na sequência da playlist e da paixão pela música, o Dracul criou o blogue Os Discos das Nossas Vidas cuja participação foi extendida a mim, ao J e à Musikfreak. Os tentáculos do Kraak começavam a extender-se. Tentáculos que também se multiplicaram pela criação de mais um blogue de transbordo, Mongas no Deboche, com a participação do Randomsailor, do Lifechaser e da recém-chegada Just_me.

E no meio de toda esta extensão, este blogue recebeu a visita do famoso escritor galego Xavier Queipo atraído por uma canção de origem bretã e que descobriu a minha verdadeira paixão pela sua escrita. Este foi um momento de verdadeiro registo, terminando o mês de Julho com uma posta alusiva aos 3 desejos que teria que fazer ao Aladino para o mergulho que iria fazer no mês seguinte.

2 comentários:

Anónimo disse...

é um blogue onde gosto de aparecer de vez em quando, fala de temas curiosos, e de vez em quando apanho umas quantas bandas novas :) Só não venho mais pq o teu blog é um bocado pesado a carregar no firefox (aliás bloqueia às vezes), principalmente o teu rádio online, por isso tenho q usar o IE do windows...

Unknown disse...

Membio :) Aparece sempre que quiseres, pois és sempre bem-vindo! Quanto ao carregamento da página, curiosamente tb uso o Firefox e não tenho tido problemas. De qualquer forma ando a fazer mais optimizações no blogue; pode ser que passe a ficar mais rápido (assim espero) :)

Hugzz blogueiros