2006/01/13

Popice



Inventei este post para te fazer uma pequena surpresa, como uma canção de amor pop que nos mantém vivos, embora saibamos que elas são na maior parte das vezes um emplastro residente no fundo dos nossos corações... e eu que não gosto de êxitos.
    Bom Dia Céu,
      Bom Dia Mar de Chamas,
        Bom dia a toda esta malta nova a envelhecer dia após dia e a recordar tempos de outrora.

        5 comentários:

        isabel mendes ferreira disse...

        bom dia ...."resistência".....e como numa canção que ouvi por aí: só pra dizer que te amo....mas prontos ...agora já sei o coro que aí vem...que estou a tentar "engatar-te " etc e tal...mas que se lixe...tu sabes o que quero dizer...

        beijos.

        Unknown disse...

        Spartakus :) Não queres estar assim, pois naum? Deixemos lá para trás o outrora, hehe :)

        Hugzz Kompañeiro

        Unknown disse...

        Mendes Ferreira :) Resistência?! Hehe :) Resistimos sempre, querida, ou melhor, sobrevivemos :) Pois, eu também te amo, e estou-me nas tintas para o que dizem. Eu sei bem o alcance do engate, LOLL.

        Bjzz sem tintas

        Anónimo disse...

        bom blog.
        ando a procura de pessoas para participar no tipo de forum-filos (como era na antiga Grécia) para fomentar ideias e discutir assuntos úteis.
        Alinhas?

        Unknown disse...

        Fontez :) Obrigado pela tua visita. Espero que possas em breve regressar. Obrigado também pelo convite. Sobre o mesmo, teremos que acertar agulhas e conhecer melhor o v/ projecto. Já tinha surgido entre alguns bloggers visitantes deste espaço a mesma ideia, mas por motivos de força maior, não floresceu.

        Abraço