2006/01/03

Indie Rock 'N' Roll (Again e 4ever)


Apareceu aqui e seguiu-se aqui, e também aqui e outra vez aqui e novamente por aqui e continua a chatear por aqui (LOL) e incrivelmente ainda surgiu aqui. Acho que não há mais nada a dizer. E não foi single. :S

Para hoje: #1 (de 2004 em 2005) (audição disponível no side-bar deste blogue): Glamorous Indie Rock 'N' Roll, dos The Killers.

"Stay if you wanna love me, stay
Oh don't be shy, let's cause a scene
Like lovers do on silver screens
Let's make it yeah, we'll cause a scene

It's Indie rock'n'roll for me
It's Indie rock'n'roll for me
It's all I need
It's Indie rock'n'roll for me
"

11 comentários:

Unknown disse...

Deumus :) LOL! Vá lá, desta vez parece que acertei :S

Hugzz

Anónimo disse...

É bom encontrar tantos sons... Uns mais recentes (Sigur Rós, por exemplo), outros mais distantes (Azure Ray, Trans Am)... Mas sempre as canções a embalar os encontros... Ao sabor do vento, à velocidade do mar... A explosão em ondas sonoras... Que nos fazem viajar em tempos e lugares imaginários. Oiço "Raining in Athens" das Azure Ray... E a sensualidade destas vozes escorrega-me na pele, em movimentos lentos de profundidade intensa. A circularidade arrasta-me para fora do espaço... Já volto. Até logo.

Unknown disse...

Alma om :) Tens um poder de escrita formidável e a acrescentar a isso, um gosto musical apreciável. Apesar de mais distantes, as Azure Ray são sempre bem-vindas e lembram-me os Bright Eyes e os Death Cab For Cutie os quais gosto muito :)

Já voltaste de fora do espaço?

Hugzz siderais

Anónimo disse...

A minha saida do espaço é sempre uma viagem temporal... O corpo permanece ligado à terra, às palavras, às pessoas... E eis que aqui estou... A ouvir, a ler e a sentir... A sorrir para as palavras... À espera de novos sons... De mais e mais...
Agradeço os elogios, dão força e encorajam.
Hugzz marítimos

Unknown disse...

Alma om :) Ainda bem que mesmo nessas viagens continuas com o corpo em terra. É interessante deixar que apenas a tua alma se passeie. Naum tens nada que agradecer no que toca aos elogios. É a pura verdade. :)

Hugzz a passear

Anónimo disse...

E falando em Azure Ray... Agora há o "Invisible Ones" da Orenda Fink. Ainda não o ouvi... Mas a curiosidade é enorme. Mais uma aventura a descobrir.

Unknown disse...

Olá Peixinho meu querido amigo venho trazer o meu beijinho de bom ano novo e dizer-te que fico contente por te ter encontrado aqui nestes meandros da blogsfera. Feliz ano de 2006 e beijinhos meu bom amigo

Unknown disse...

Alma om :) Isso naum conheço. Nunca ouvi. Será mais uma descoberta agradável? Ouve e depois diz-me :)

Hugzz agradáveis

Unknown disse...

Adryka :) Um kiss também para ti, minha querida. Foi muito bom ter-te conhecido neste último ano de 2005 :) Um Óptimo 2006 e até já.

Bjzz queridos

gonn1000 disse...

Além de ser mais do que previsível, essa canção não conta porque é de um álbum de 2004 :P

Unknown disse...

Gonn1000 :) Pois naum conta. Conta como o que 2004 ouvi em 2005. Foi assim que a top 3 list 2004 em 2005 começou :P

Só ouvi Killers em 2005.

Offpost: Sábado?

Hugzz previsíveis :P