2005/11/27

Praga

Deve andar qualquer coisa estranha à solta na WEB nos últimos tempos... Hoje fui eu a vítima. Não sei como, mas mais de metade do template do Paixaum >+++'> desapareceu :S . A minha sorte é que tinha um backup de Outubro, o que mesmo assim permitiu-me recuperar muita coisa. :)

De qualquer forma, a lista das minhas carruagens kraakadas (links para os meus blogues mais visitados) não deve estar actualizada, pelo que solicito aos meus caros visitantes que caso não encontrem o seu blogue nessa lista, que façam o favor de deixar o endereço respectivo. Se quiserem, claro.

Porra!

12 comentários:

Fernanda disse...

Realmente que estranho!!!
E o sidebar tb fugiu para baixo...
Mas isso deve ter a haver com a formatação do texto... experimenta pô-lo alinhado apenas à esquerda (o justificado costuma a dar problemas, e se tiveres fotos à mistura ainda pior!!)
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

A. Narciso disse...

ainda nao me aconteceu. mas vou prevenir para nao ter de remediar.
Abraço

isabel mendes ferreira disse...

sério? eu não fui, juro!!!!!!!!!!!!!beijos. mts...queres os links? mesmo? só se pedires com mt mt amor....

Caracolinha disse...

Amigo Kraak, eu estou na lista dos links ... mandei-te um mail porque não conseguia deixar comentários no teu blog há mais de 15 dias ... vamos cá ver se desta vez é que é ... beijoca encaracolada ;)

Mocho Falante disse...

Como eu te percebo...aconteceu-me o mesmo há bem pouco tempo

Abraços

Ps: O meu link lá está

Unknown disse...

PR :) Nem me digas nada! O que me valeu foi mesmo o backup. Mas curiosamente, hoje ainda tinha alguns atrofios no blogue. Houve algumas alterações feitas naum sei bem por quem :S

G'anda porra, mazé! Cá para mim, deve ter alguma coisa a ver contigo, a Isabel e eu.

Hugzz a bulir

Unknown disse...

Maria :) Naum me digas que também te aconteceu o mesmo :S

Bjzz e uma boa noite

Unknown disse...

Fernanda :) Pois... tudo muito estranho... Ainda naum sei como aconteceu, mas ando um pouco desconfiado... já mudei a password do blogue inclusive. E a cena hoje do side-bar foi um passanço. Até que conseguisse pôr aquilo como deve ser... Uff. Ainda por cima só ocorria com o browser do IE. Com o Firefox estava tudo bem. E o que relatas do alinhamento é verdade. Tb já tinha reparado, bah!

Bjzz formatados

Unknown disse...

Alexandre Narciso :) Pois, amigo. Faz um backup do teu template, just in case :) Parece que tem se generalizado, infelizmente.

Hugzz prevenidos

Unknown disse...

Mendes Ferreira :) WEEE! Eu sei que naum foste tu, linda! Quero os links, sim. Faz favor de acrescentar o meu à tua lista (tu tb perdeste os teus endereços): http://kimboio.blogspot.com

Bjzz da Ilha

Unknown disse...

Caracolinha :) WEEE! Que bom ver-te por cá :D Eu li o teu e-mail e ia responder-te, só que entretanto ouve todo este atrofio que acabei por naum te dizer nada. Mas acho estranho naum conseguires deixar comentários. Seria um rumor de que iria ficar com o blogue marado? Mas, ok. Já passou e já deixaste comentário :)

Bjzz comentados

Unknown disse...

Mocho :) Eu também reparei há dias no teu blogue que tinhas novamente mudado de template. E já antes também tinhas deixado um post a dizer o mesmo. Que seca, naum? Será que a plataforma blogspot anda a ficar atrofiada?

Hugzz linkados