2005/11/16

Parabéns, Natinhas

Atravessas a rua com uma respiração em que o ar quase se extingue. Silenciosa chegas ao outro lado, como se algo tivesse queimado a tua língua ou abafado as tuas cordas vocais. E eis que esta longa distância que passaste para ires de um lado do passeio ao outro permitiu-te concluir que viva estavas. E num momento de sol, recuperaste a tua voz e voltaste a ser inteira. E eu, hoje, vivo e inteiro, neste blogue azul, digo-te apenas duas palavras para sorrires: FELIZ ANIVERSÁRIO!

5 comentários:

Unknown disse...

Maria :) Acho que posso agradecer por ela, hehe :) Mas, seguramente que ela por cá passará para agradecer. E já agora agradeço também as tuas palavras para mim. :)

Bjzz escritos

mfc disse...

Parabéns a quem faz anos e é tão especialpara ti.

Anónimo disse...

OBrigadinha, Amigo super querido.... Foi de facto um dia lindo com muitos miminhos de todos....e flores aos molhos...e sábado quero-te lá em casa para o lanchinho...
Obrigada pelas tuas palavras, pela tua presença e que me tem ajudado tanto nas travessias, pela tua amizade .....por existires.
Xi-coração
nat

Unknown disse...

MFC :) Tal como disse à Maria, obrigado pelos teus votos e espero que a Natinhas possa aparecer por cá e agradecer-vos pessoalmente. E sim, ela é especial!

Hugzz especiais

Unknown disse...

Natércia :) Os desfasamentos nos comentários deram origem à troca de posição dos meus comentários, LOL. Pois minha querida, naum tens que agradecer e conta comigo para sábado :) E levo balões :D

Beijo enorme