2005/11/22

A Migração Secreta das Aves


Após um fantástico serão no CCB, ao som dos norte-americanos Mercury Rev, ficam aqui registadas algumas frases da noite:

"In the wilderness... things aren't as they seem

In the wilderness... life is but a dream

That flows on.........."


"Oh I know love sounds impossible..."

"The sky is all a big commotion, somewhere the birds are all in motion"

"Love is a strong force"

"Compassion is a science"

Para mais detalhes, apanhar amanhã o comboio de desdobramento, Kraak FM <'+++<.

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

meu anjo é tão surrealista que não dá para contar....assim! e não não tinha nada guardado nem faço a mínima de como isso se faz.... e foi tudo para o ar....e tudo é tudo....coisas....da vida ou do inferno....mas estou cá. viva. e isso é que importa....o resto? o resto é para esquecer. bjs. grandes.

Unknown disse...

MFerreira :) O que importa é estares cá, de facto! O resto, todos esquecemos. O que fazes quando perdes coisas? Recomeças tudo outra vez do princípio. Ou tentas :)

Bjzz enormes

Mocho Falante disse...

já vi que foi um serão em grande

Abraços

O Puto disse...

Que inveja! Tive pena de não poder ir vê-los, se bem que gosto mais da fase deles até ao penúltimo disco. Queremos reportagem, amigo!
Em relação ao teu comentário, cito os Mäximo Park: "What happens when you lose everything? You just start again, start all over again".

Unknown disse...

Mocho :) Por acaso, até foi! :) E durou mais que o esperado :)

Hugzz grandes

Unknown disse...

Puto :) Espero poder ir um dia a um concerto contigo! Este foi muito bom, efectivamente! :) A reportagem está em curso (ainda em versão draft, pois ontem não tive tempo para blogar, LOL).

Quanto ao meu comentário, respondeste muito bem (aliás utilizo sempre isto nos meus momentos down. Nada como seguir a dica dos Maxïmo Park! Recomeçar tudo desde o princípio. Força, amigo!

Hugzzz do princípio

gonn1000 disse...

Bom concerto, pena a escassez de público e alguns problemas de som.

Unknown disse...

Gonn1000 :) Sim! Pena que o público não era muito. Mas como se costuma dizer, "poucos mas bons" :) E realmente, esqueci-me de citar na reportagem que o som naum estava grande coisa no princípio.

Poucos Hugzz mas bons (LOL)