2005/11/24

Brilhante


Há dias e momentos que ajudam a desembacear os meus olhos e assim poder reconhecer-me mesmo quando estou de costas. E eis que de repente, um aviso soa insistentemente, à 1 hora, à 1 e meia e tu não queres ir... nem eu quero que vás e finjo ignorar que ambos temos a mesma consciência... Se a resposta for não, posso eu mudar a tua mente? E rimos, dançamos, mexemo-nos no presente, no passado e no futuro. Futuro. E se a resposta for não, posso eu mudar a tua cabeça? Nós somos todos os mesmos e sendo por vezes, o amor, cego, não deixemos que o sol se ponha antes mesmo dele brilhar. E eu já te tinha perguntado se a resposta fosse não, se eu poderia mudar a tua mente.
    [ Adaptação livre de 'Change Your Mind', by The Killers ]

    9 comentários:

    Fernanda disse...

    Há sempre maneira de dar a volta à questão... pelo menos, nós mulheres, sabemos fazê-lo muito bem! lol
    Beijoca
    ~º(",)º~
    Fernanda

    Unknown disse...

    Fernanda :) Pois há! Diz-me aí o segredo feminino, hehe :D

    Bjzz brilhantes

    gonn1000 disse...

    Offtopic: Estiveste hoje (dia 24) à noite nos armazéns do Chiado? É que acho que passei por ti (ou por alguém parecido).

    Unknown disse...

    Gonn1000 :) Offtopic: Era mesmo eu, LOLL. :) Desculpa lá, sem querer tinha o pé na tua mochila.

    Hugzz cafezeiros

    gonn1000 disse...

    LOLOLOL Estavas mesmo atrás de mim, então. Eu desconfiei que eras tu, mas como só te vi de raspão já à saída não disse nada. Mas pronto, da próxima já sei LOL

    susana disse...

    impressionante....gostei imenso deste texto

    Unknown disse...

    Gonn1000 :) Eu também hesitei, LOL. Deveria ter-te cumprimentado. Mas foi tudo tão rápido que não cheguei bem a perceber. Mas tens boa memória! Temos andado pelas mesmas bandas nos últimos tempos: FNAC, Mercury Rev, Chiado, ... Vê lá se vais à próxima sessão Electro-Domésticos :)

    Hugzz de raspão

    Unknown disse...

    Susana :) WEE! Obrigado! Naum ficaste um nadica baralhada? De qualquer forma, acho que lá estava a mensagem. Tu agarraste, pelos vistos :)

    Bjzz das estrelas do mar

    Unknown disse...

    Pinto Ribeiro :) Ataum, Kamarada? 'Tás melhor? Espero que sim :) Ficaste baralhado? Eu também sou um pouco confuso, deixa. Posso mudar a tua mente? LOL.

    Hugzz baralhados