Cheers!
Eu nada sou... cabeleireira curta, parte dela branca como a neve. A sua brancura pode reflectir-se na minha relativa alegria que pode abranger muita coisa, quanto mais não seja porque há outras pessoas que bem se encontram e esta felicidade é a mais importante, apesar das minhas dificuldades exteriores no longo e estreito corredor que percorro.
Revelo-me relativamente alegre porque felizmente, e tal como esperava, inveja e ciúmes não se prendem no meu coração e não invadem a minha alma, como se estivesse num inferno sepulcral criado por terceiros.
Preocupar-me comigo mesmo é tão desinteressante como os flocos de neve que caem e se dissolvem antes de tocarem alguma coisa... pois até a simples neve pode ser tipificada: a que se acumula e a que se dissolve.
À tua!
[photo by Michal @ Praga (CZ), 25 Abr '08]
2 comentários:
À Tua!! :)
(e uma consideraçãozinha breve: preocuparmo-nos connosco é importante! pensava exactamente como ali escreves mas percebi que não é muito saudável, esse pensamento. Temos de cuidar de nós! Por isso, de cada vez que dizemos - à tua! - é bom que, pelo menos, retribuam e nos dediquem esse desejo de imediato!)
Éme :) Verdade. Eu preocupo-me de certa forma, digamos que até aquilo que considero importante em mim próprio..., mas muito pouco. Sou mundano e nesta minha vida, partilho Mar, Café, Música e ultimamente VINHO. O mar vibra ao ritmo do meu amor, hehe. Eu naum conto! :)
Obrigado pela retribuição! Como vês, foste a única até agora que retribuiste... mais uma prova que naum tenho que me preocupar comigo.
Bjzz à Nossa! :)
Enviar um comentário