2006/07/10

Calling At Omaha-A New Rave Order


O verão aí está e traz consigo a aproximação das férias e dos grandes festivais de verão. Então... que tal agendares desde já algum divertimento ao som daquilo que gostas de ouvir e, de preferência, com os teus amigos?

Para tal, os amigos, os visitantes, os simpatizantes e os forasteiros que visitam o Paixaum >+++'> estão todos convidados para esta primeira
New Rave Order, "Calling At Omaha", que estou a preparar, a qual ocorrerá no próximo dia
21 de Julho, a partir das 23 hs,
no Bar do Guincho, [Praia do Abano (Guincho-Cascais)]. A ementa, embora mista, incidirá mais, como seria de esperar, no Indie Rock, Indie Pop, Punk Pop e Alternative Pop-Rock.

Não é preciso nenhum bilhete, nenhum passe nem nenhum rockcard. Apenas a tua presença. Aparece!

Informações mais actualizadas podem ser lidas no meu blog de desdobramento, Kraak FM <'+++<.

fEeL mORe AWAKE!

12 comentários:

Lid disse...

Parece-me que esta festa promete!
Quem dera estar por aí... lol

abraços!

Unknown disse...

Lid :) Hey!! Estás convidada! Anda! Apanhas o avião e estás aqui num piscar de olhos :)

Bjzz a voar

life chaser disse...

'tou lá. Necessariamente,'tou lá! :-D Hugz grandalhões!

O Puto disse...

Amigo Kraak, em princípio vou, pois é no fds do Lisboa Soundz. É preciso levar discos? Tenho sempre uma mala pronta.

Unknown disse...

Lifechaser :) WEEE! Acho muito bem :)

Hugzz necessários

Unknown disse...

Amigo Puto :) FIXE! Sabia que naum ias falhar! WEEE! Podes trazer a mala já pronta :), embora eu já tenha escolhido todos os temas da noite :P

Hugzz a rodar

Lid disse...

Ahhh Kraak, quem dera fosse assim tão fácil! lol Bem que eu gostaria muito! Mas um dia faço uma surpresa pra vocês! hehehe

Unknown disse...

Lid :) Claro que é fácil! É só ires aos escritórios da TAP ou da VARIG e sacas o ticket :P

LOL. Estou a brincar, obviamente. Vamos lá ver quando farás tal surpresa :)

Bjzz viajantes

Gil Cunha disse...

A publicidade do evento já anda no meu blog... :)

O Puto disse...

Kraak, os temas já estão escolhidos?! Temos ditadura musical? Bem, se todas as ditaduras fossem assim...

Unknown disse...

JGSC :) WEEE! Tu és demais! Obrigado!!! E que grande destaque! Espero que possas ir e divertir-te!

Hugzz com publicidade

Unknown disse...

Puto :) Já estão, claro! Naum é ditadura musical, há quase um pouco de tudo, embora já possas imaginar o que vai sobressair :) De certeza que vais gostar, hehe! Como naum há hora de fim, nunca se sabe se naum fico com a playlist esgotada e naum tenho que recorrer à tua mala de CD's :D

Hugzz democráticos