2006/07/26

(Alegre) Injustiça Legal



É tudo legal! HAHAHA! Há 500 anos atrás parece que Manuel Alegre fez um biscate qualquer por 3 meses na RDP e por este motivo, o referido poeta vai auferir nada mais nada menos que € 3219 de reforma, por mês. Não deixa de ser bizarro que a maioria do people trabalhe 500 anos no mesmo sítio e recebe pouco mais que esse valor, por ano.

SOS! Vou abrir uma secção neste blog intitulada "Desabafa Comigo", seguida de sessões até ao enjôo do filme "Cães Danados".

9 comentários:

Sea disse...

Sabes que essa história, não é bem assim e foi mal contada ao público.
Esse Sr. efectivamente trabalhou 3 meses na RDP. Os € 3219 de reforma por mês, é o somatório de todos os anos de contribuição para a Seg. Social.
Se trabalhares apenas 1 mês, num sítio, esses dias são também contabilizados para os teus anos de contribuição, quando atingires a idade de reforma.

Mocho Falante disse...

é pá podes crer....

se fores lá ao meu poiso vais ver a indisposição que esta noticia me provocou...

NHP Não Há Paciencia

Abraços

gaZpar disse...

De certo será uma secção muuuuuuuuito concorrida. ;)

Vanda disse...

Sem duvida uma proposta aliciante :) Adivinho sucesso :)

Um beijo e bom fim de semana :)

Van

Unknown disse...

Sea :) De facto é como dizes, mas segundo o que sei, há mais coisas por trás de todas estas vergonhas nacionais, naum fosse o actual Governo estar a preparar algo que termine com tais aberrações.

Bjzz sem reforma

Unknown disse...

Mocho :) De facto, Amigo Mocho, NHP. Aliás, NHQA! (Não há quem aguente!) Vou lá ler os teus posts :)

Hugzz

Unknown disse...

GaZpar, Van :) A Secção já abriu ontem com o post da Maria João Pires e pelos vistos naum está muito concorrida.

Hugzz & Kszz concorridos

Sea disse...

Sabes, já nem quero saber destas "merdas". Rejubile-se quem os meteu lá.
beijos desgovernados

Unknown disse...

Sea :) Compreendo-te. Estás como eu em relação ao conflito israelo-libanês. Mete-me tudo um asco tão grande que acho que tenho dó de mim próprio. Se soubesses os posts que tenho rascunhados... e que naum tenho coragem de os publicar...

Ai balha-me Deus!

Bjzz sem reforma