2005/10/07

Vizinhos-Egoísmo Encoberto

É interessante analisar por vezes o egoísmo encoberto nas pessoas. Tenho uns vizinhos que, até posso dizer, são simpáticos, ou no limite, não me dão cabo da moleirinha. Mas o que acho fantástico nestas criaturas em particular, é a ganância que possuem com os lugares de estacionamento. Deve haver uns 20 lugares de parque à porta dos prédios, e não havendo aqui na zona problemas de estacionamento, pois lugares há sempre, mais perto ou um bocadito menos perto, eis que estes meus vizinhos têm, em cada casa, 3 carros. Marido, mulher e filha/nora. Acho extraordinário porque os mongas têm sempre lugar à porta de casa, porque 2 dos carros estão em permanência no mesmo sítio, LOL. Quando é preciso sair com um, toca de tirar o dito e pôr no (suposto) lugar cativo, o outro. O 3º carro é sempre estacionado à frente dos outros 2! LOL. Não existe. Ou seja, os lugares não têm rotatividade. Impressionante o modo de comportamento das pessoas.

9 comentários:

O Puto disse...

Lembra-te que, para muita gente, o carro é um prolongamento da sexualidade. Imagina como esse pessoal se comporta na intimidade. Eheheh!

Fernanda disse...

Extraordinário!
Eu cada vez mais me surpreendo com a natureza de certos humanos... serão?
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

Cadelinha Lésse disse...

Parece que a estupidez, nesse capítulo, é geral. O meu vizinho da frente recebe visitas volta e meia. A rua é estreita, mas mais à frente alarga e é possível estacionar. Pois os amigos do meu vizinho estacionam sempre, invariavelmente, em cima do passeio, mesmo à porta do anfitrião, ou seja, em frente ao meu portão, mais coisa, menos coisa. Por vezes, quero guardar o meu carro e não consigo, porque os gajos dificultam-me a manobra... Uma vez escrevi um bilhete e coloquei no pára-brisas de um carro que lá estava. Pois olha que o dono deu-se ao trabalho de ir ao carro ler o papel, amarrotá-lo e atirá-lo para o chão, como convinha. Pensas que tirou o carro? Só quando foi embora...

Xis estacionados

x disse...

LOLOL!´imagina o stresse dessa gentalha, sempre q um sai lá vai o outro a correr, ehehe giro era obrigá-los a sair todos ao mesmo tempo! isso seria lindo!!! eheheh ha gente cujo que tem esses dilemas na vida!! poor them!

Unknown disse...

Musikfreak :) Pois tb tenho uns assim. Esqueci-me de os referir. São do tipo "dormem a pensar no carro" e levantam-se de manhã e vão fazer-lhes umas festinhas; tipo cão. E vê-los nas manhãs de sábado a lavar os bólides? LOL. Espectáculo imperdível :D

Bjzz com balde e aspirador

Unknown disse...

Puto :) Nem quero imaginar. Aliás agora com o início das chuvas, é ve-los pela estrada fora a mostrar o sexy que são, LOLL.

Hugzzz protegidos do perigo

Unknown disse...

Fernanda :) Na realidade, temos que encarar como sendo um comportamento animal normal, LOL. Naum passamos de animais e estes meus vizinhos naum fazem mais que uma mijinha a marcar território. LOL. Help me!

Bjzzz naturais

Unknown disse...

Lésse :) Pois... acho impressionante a atitude das pessoas. Se tivesses dado um toque sem querer no carro da criatura e deixasses lá um bilhete, irias ver se ele não iria bater à tua porta. Nodja!

Bjzz num bilhete

Unknown disse...

Just_me :) Olha... por acaso! Hahaha! Mas são assim felizes! Estes daqui naum é bem stress, mas olha que levam muito tempo a sair daqui, LOL. As manobras ainda demoram algum tempo, LOL. Gebice e burgesice!

Bjzz do Dardo Vader (oops! já me denunciei! :D)