2005/10/29

Tem o Valor Que Tem

Se quiserem fazer um daqueles testes parvalhitos sobre o tema 'personalidade', cliquem aqui para fazerem o chamado 'Teste do Quarto'. No meu caso, segundo o psicólogo americano Samuel Gosling sou uma pessoa consciente cujo lema de vida é 'Organização'. De acordo com o mesmo psicólogo, sou um tipo muito racional que vive em constante duelo entre as minhas emoções e a razão. Tenho que saber dosear as duas coisas para que isto não signifique um problema na minha vida.
    [ Kraakinho sempre a relembrar o que já sabia ]
    :S

    10 comentários:

    zezinhomota disse...

    Olá meu amigo como vai dessas viagens? O seu Kimboio nunca mais o sinto a passar por aqui, pelo menos quando isso acontecer dê uma apitadela. Bom domingo e semana a contento. Abraços do zezinhomota

    musikfreak disse...

    Olha, o meu resultado foi o mesmo. Será que isto é igual para todos? E porque é que puseste a Amelie (adoro este filme) no Post?

    Fernanda Carvalho disse...

    O testezito nem por isso... a foto, gostei mto. Deve ser assim tipo o que os cães de casa vêem qdo olham para as nuvens, não?
    Beijocas
    ~º(",)º~
    Fernanda
    P.S. Ah! É verdade... 'tou amuada!

    Kraak/Peixinho disse...

    Zezinhomota :) Tudo bem, obrigado. O meu Kimboio passa por aí muitas vezes! Obrigado pela visita e sempre a regressar! Bom resto de semana!

    Hugzz a apitar

    Kraak/Peixinho disse...

    Musikfreak :) LOLL. Será que o resultado é sempre o mesmo, ou nós somos mesmo assim :)? Hehe! A foto tinha a ver um pouco com 'o mundo dos sonhos' que acredito que por vezes e segundo o resultado do teste, não existe para nós. Será?

    Bjzz conscientes

    Kraak/Peixinho disse...

    FC :) Hihihi! Acho que os cães pensam mais em gatos, naum? O resultado do teste naum foi bom?? 'Tás amuada pq?

    Bjzz sem amuos

    Spaceboy disse...

    Essa imagem é do «fabuloso destino de amelie poulin» não é? é um belo filme..

    musikfreak disse...

    Para mim o mundo dos sonhos existe e ás vezes até demais. O truque é não ficar desiludida com a realidade que a maioria das vezes fica aquém. Será que é desta dualidade entre emoção e razão que o teste fala?

    Kraak/Peixinho disse...

    Spaceboy :) Sim. A imagem é do filme "Amélie...". Um grande filme, por acaso :)

    Hugzz

    Kraak/Peixinho disse...

    Musikfreak :) Claro! O mundo dos sonhos existe sempre! Cabe-nos eleger o que é possível para esta nossa realidade. Às vezes, já sabemos à partida que os sonhos não podem ser realidade. Pelo menos, nos nossos mundos. O que é pena :S

    Bjzz sonhadores