2005/10/31

A Via do Kraakinho


Como o meu tempo disponível já não é muito, decidi fazer uma nova aposta. Aí esta ela: nasceu mais um blog: kraak's tracks #### (LOL). Sentem-se e viajem confortavelmente pelos meus carris. O bilhete é gratuito.

Arquivo Recuperado: Sail Train


Para marcar o início deste blogue, cuja ideia nasceu após um post no blogue principal do Kraakinho, aqui registo uma pequena amostra do que pode ser feito entre eventos sociais e os comboios.
    Em Agosto '05, decorreu em Amesterdão o chamado Sail Amsterdam 2005. Sendo os NS (Nederland Spoorwegen-Caminhos de Ferro Holandeses) os transportadores oficiais do evento, estes decidiram criar o chamado 'Sail Train' (ver foto) o qual esteve durante 5 dias a velejar pelo Porto de Amesterdão no sentido de simbolizar e destacar o seu papel de transportadora oficial num dos maiores eventos de barco à vela do mundo.
      Só por curiosidade, os NS transportaram nestes 5 dias e durante o evento, cerca de 1,2 milhões de passageiros.

      Inês

      Boa sorte e parabéns para a Inês que deve estar neste momento a descolar para Heathrow, posteriormente com destino a Oxford para 3 anos de doutoramento. Boa viagem, minha querida e até Dezembro.
      :)

      2005/10/30

      Desenhos

      No teu coração uma pequena embarcação ancorou há alguns meses. Ela continua aí atracada. Não será através das suas amarras que seguirá caminho sem ti. As minhas lentes permitem que eu te veja, mesmo na penumbra. E não é preciso que eu seja um super-homem para subir ao alto de uma íngreme montanha. Nem sequer ser o mecânico do teu barco. Só te sei dizer que esta navegação não é oposta. Descongelo as tuas faces neste grande mar, sabendo que quando o caminho seguirmos, num só galeão, será a continuação da descoberta desta rota de tesouros com as minhas escamas a brilhar.

      [ photo by Mano Joca @ Menorca, 2005.06.11 ]

      2005/10/29

      Tem o Valor Que Tem

      Se quiserem fazer um daqueles testes parvalhitos sobre o tema 'personalidade', cliquem aqui para fazerem o chamado 'Teste do Quarto'. No meu caso, segundo o psicólogo americano Samuel Gosling sou uma pessoa consciente cujo lema de vida é 'Organização'. De acordo com o mesmo psicólogo, sou um tipo muito racional que vive em constante duelo entre as minhas emoções e a razão. Tenho que saber dosear as duas coisas para que isto não signifique um problema na minha vida.
        [ Kraakinho sempre a relembrar o que já sabia ]
        :S

        2005/10/28

        A Pedalar pelo Estuário do Sado

        [PUB]

        A CP lança amanhã o chamado CP Natura Trophy, o qual lança o projecto "Comboio e Natureza", elaborado pela Empresa Ferroviária em conjunto com a Liga para a Protecção da Natureza (LPN). É de louvar e aproveitar esta oportunidade para descobrir as maravilhas de uma das mais belas reservas naturais de Portugal e passar um dia bem diferente do habitual. O evento realiza-se já amanhã (29 Out) com partida de Lisboa-Oriente às 10h18 com destino a Monte Novo-Palma. O regresso é pelas 16h55 com partida da estação de Alcácer do Sal com chegada a Lisboa-Oriente pelas 18H12.
          Mais informações e inscrições, ver o link do site oficial da CP.

          Mundo de Blogues


          No sentido de esclarecimento a alguns visitantes, sobretudo aos que têm preguiça de consultar o side-bar deste blog, informa-se que o Kraakinho também escreve nos seguintes blogues:

          2005/10/27

          The Right Track

          Aquela terra à noite foi minha. Pertenceu-me. Agora também é tua. O mar brilhava no espelho dos teus olhos. As ondas trouxeram arrepios que o blusão rapidamente aqueceu. Calor terno e renascido como a presença de anjos em todos os ângulos. Eu sou um maquinista numa grande Linha e num grande itinerário. Tu vives comigo. Com escrita e sem ficção.

          2005/10/26

          Porta

          Ao pé de minha casa há um farol que não permite que eu muito durma e que ilumina o caminho do tacto dos sentidos, mais do que aquilo que os meus olhos conseguem ver. Na sua fortaleza há uma porta largamente aberta que pode facilitar ou não a caminhada a um sítio onde eu não quero ir. A luz faz-me simplesmente amar a vida. O farol ama a minha simples vida.
          - Estou aqui ao pé, diz o Farol.
          - Vou apanhar o elevador, respondo. Subo ao ponto mais elevado. Aí vejo o meu lar.

            [photo uploaded from Castelos de Portugal ]

            2005/10/25

            La Ganadora


            ... e o visitante # 15000 é: CADELINHA LÉSSE!

            2005/10/24

            Candeeiro

            Apago as luzes dos cantos da casa e chego
            atrasado ao último espaço doméstico ainda aceso.
            Curiosamente és tu quem faz o clique no candeeiro.

            Mas antes,
            com os meus olhos ainda abertos,
            vejo mais um novo pormenor em ti,
            como se a luz do teu sol fortalecesse os meus ossos.

            E com os meus olhos semi-abertos,
            falas com os meus sonhos,
            observo o som da tua sombra
            que canta numa varanda sonolenta à minha janela.
            Durante este tempo aspiro nos teus lábios
            uma deliciosa fragrância de estrelas.

            Fecho os olhos.
            De manhã cedo, dormes e não há luz no candeeiro.

            2005/10/23

            Equação Com Solução


            Quem será o visitante número 15000 deste blog?

            2005/10/22

            Recordatória-Playlist #2


            Não se esqueçam. Vejam este link.

            2005/10/20

            Viajar Pelas Tuas Veias

            Os sonos e sonhos que de mim emanam flutuam como motas e notas sobre uma bandeira com cores e tecidos pela tua voz definidos. Adormecer, viajar e dialogar durante poucos e curtos segundos permite-me recuperar e assimilar o doce poder de uma travessia lado a lado. Uma casa em fogo, um espaço vencedor, um canto acolhedor numa das arestas que ligam dois de vários nós a serem percorridas a pé e ao som do tambor. A energia de um corpo solar atravessa rios e vias submersas. Uma física antes adiada e que em conjunto com a química demonstram biologicamente a capacidade de fusão de duas células.

            2005/10/19

            O estado da saúde

            Após alguns momentos de tensão relatados aqui, eis que já me encontro mais calmo e pronto para relatar o que de facto aconteceu. Para já quero agradecer aos amigos que por este blog passaram e que me telefonaram ou mailaram ou smsaram para saber como estava a minha mãe.

            Na realidade, no passado dia 18 a minha mãe iria sofrer uma intervenção cirúrgica. Tudo definido há já algum tempo, entra no Hospital Egas Moniz na véspera e antes de dormir, vai uns comprimiditos para o bucho. No dia a seguir, mais alguns para a preparação da anestesia. A cirurgia estaria marcada para as 11h30m. Pelas 12h15, ligo ao meu pai para saber novidades e eis que sou surpreendido pela notícia de que a minha mãe não seria operada nesse dia e que estaria à espera que o meu pai a fosse buscar. Sabendo eu que obviamente este tipo de coisas pode ocorrer, rapidamente bazei do trabalho em direcção ao hospital para saber o que se havia passado e quando lá chego encontro o seguinte cenário:

            - No refeitório (pois a minha mãe foi corrida do quarto) encontro a minha mãe encostada ao colo do meu pai como se estivesse inconsciente, sentados cada um numa cadeira;
            - A TV aos berros assim como as auxiliares e as próprias enfermeiras;

            O meu pai diz-me então que estariam à espera do Sr. Dr. que ali apareceria para lhes dar uma explicação. Ali estive meia hora à espera e os meus pais já ali estariam há pelo menos uma hora. Eis que decido saber da Enfermeira-Chefe para pelo menos dar-me uma almofada para levar à minha mãe. Eis quando sai da sua casota (sim porque aquela mulher seria um animal falante) a dizer que "a senhora que não foi operada já teria ido embora e a perguntar o que quereria o filho".

            Passanço #1: - Não, Srª Enfermeira, a minha mãe está completamente drogada ali no refeitório à espera do médico que não aparece e julgo que a senhora deveria sabe-lo. E QUERO uma almofada para a minha mãe, sff. [já estava a falar alto e furioso]. O que é um facto é que mudou logo o seu irritante tom de voz e lá foi sacar da almofada armada em preocupada com a minha mãe a perguntar se ela estaria bem, informando com antecedência que não lhe fizesse perguntas porque não poderia responder pelo Sr. Dr.

            Almofada nas mãos, lá ficou pelo menos mais confortada a minha mãe. Mais 45 min e aparece a auxiliar aos gritos a dizer à minha mãe para se sentar à mesa para comer. Enfim, a minha mãe, que mal quase abria os olhos. A muito custo, sentou-se à mesa, até que apareceram um médico e uma outra enfermeira a chamar pela minha mãe (ela tinha que sair da sala porque seria uma baixeza muito grande ao chavaleco do sr. dr. entrar no refeitório).

            Passanço #2: - Mas o que é isto? A minha mãe é que tem que se levantar para falar consigo?

            Enfim, a arrogância do médico era de tal ordem que nem sequer aqui vou descrever. Ao fim de 3 minutos,

            Passanço #3: - O Sr. Dr. é que parece zangado com alguma coisa. Afinal quero saber se o seu colega só hoje é que viu o diagnóstico da minha mãe ou se houve um problema no bloco operatório. O Sr. Dr. é da equipa?
            - Meu caro senhor (mudando o tom de voz) houve um problema no bloco e eu estava nas urgências e o meu colega pediu-me para cá passar para dar alta à sua mãe.

            Enfim, só para dizer que a minha mãe terá que lá voltar no dia 31 para marcar nova operação! LOL! Não lembra!

            Tenho a impressão que ainda lá vou voltar antes desse dia e apresentar uma reclamação por escrito.

            [Afinal aqueles mailes que recebemos a relatar coisas nos Hospitais portugueses ocorrem mesmo!]

            2005/10/18

            Tensão

            Aqui a trabalhar
            Quero esta manhã rapidamente passar
            Porque sei que breve breve para o quarto vais voltar
            E eu mais tarde perto de ti vou estar

            O teu abraço de ontem foi apertado
            O teu beijo de ontem açucarado
            O teu olhar motivado
            Com um sorriso ainda não anestesiado

            Cafés, copos com água
            Já muito hoje bebi
            A alternar a minha mente
            entre gráficos, conflitos e o que de ti recebi
              Na certeza que esta manhã, com todo o meu amor
              Estou a enviar em conjunto com o Universo
              Energia para ti e para o doutor
                [ Mãe, espera-me logo ao fim da tarde ]

                2005/10/16

                Festival do Amor

                ... e que tal um passeiozito a Beja? Ver link.

                2005/10/15

                MS Office Tools

                Era bom podermos ser como algumas ferramentas do Office e utilizar o comando undo.

                Como se comesse relva

                Tinha sede e fui beber do rio. Apreciei. Os sons do mar invadiram as minhas mãos, apesar dos meus braços frios. Com isto o calor começou a boiar no meu corpo. Oceanos, mares, águas de rios que correm sempre para um mar maior. E foi neste ângulo que reconquistei a minha energia. Nasci. Apesar do barulho eu só queria o silêncio e após o silêncio só queria o barulho.

                Não. Ninguém tira a minha energia. E como já a recuperei, nada como um duche para ir já bulir de seguida.

                Work sucks!

                2005/10/14

                Nª Srª de Felgueiras e os 3 Pastorinhos


                Este é o país que temos. Huh! :S

                Plantas_Me

                Parabéns à monguita Just_me que defendeu hoje a sua tese com distinção! :D
                  [Naum esperava outra coisa de ti :P]

                  2005/10/13

                  Comboio de Montanha

                  Ladear o Tejo. Um movimento de curvas e viaturas invadem os meus olhos. Os meus ouvidos ocupados com The Dead 60’s, Train To Nowhere. Efectivamente ao meu lado um comboio passa. Passa e pára. E arranca. Segue para um destino final. Avança e eu acompanho-o com as minhas mãos cheias de linhas cruzadas. Linhas da vida, do amor, profissionais e umas outras que não conheço o significado.
                  A mão direita, esta que controla as mudanças de velocidade, rapidamente está no apeadeiro PULSO onde passa sem parar e devagar, até chegar a ELBOW. Neste entroncamento de linhas, uma paragem prolongada permite regar a terra, outrora seca e gasta. O comboio Mão continua o seu percurso, passando por EPAULE até chegar a HALS. Nesta estação de montanha, onde tudo parece estar a pique, uma grande trovoada vinda de uma estação ainda mais alta, QUEIXO, paira sobre os céus mais baixos de HALS. Em grande força e para vencer a pressão atmosférica, Mão segue até LIPPEN, passando por QUEIXO, e aí efectua uma paragem técnica para reabastecimento. Mão funciona como um comboio a vapor que necessita de tomas d’água com alguma frequência para queimar o seu carvão no sentido de vencer os acidentes orográficos à volta do apeadeiro NASO e finalmente estacionar em OJOS. Esta linda estação, retrato expressivo do verdadeiro significado das linhas das mãos e do percurso de Mão, aguarda ansiosamente ao lado do Chefe da Estação a chegada da locomotiva e da sua única carruagem. Mão é recebido com uma bandeira na mão do Chefe de OJOS.

                  Mão não vai para Nowhere. Ascende numa via onde metade da plataforma é amor para percorrer em sentido contrário a via descendente, onde a outra metade da plataforma tem exactamente a mesma sintaxe e semântica.

                  2005/10/12

                  Electro-Domésticos @ Incógnito

                  Aí estão eles novamente!!!!! Yahooooooooo! WOW! Uma super noite PLANETA POP no próximo super dia 21, a partir das 23h30 @ Incógnito, Lisboa, :D, animada pelo amigo blogger Astronauta e partner PL. Uma noite para durar até às 5h30m da madrugada e pedir por mais rapidamente!
                    Mais detalhes e informações, consultar este link.

                    2005/10/11

                    Que Tal uma Viagem na Cabina?

                    SUBIR
                    A bordo de uma locomotiva e
                    Olhar a via de frente e
                    De uma forma emotiva

                      VER
                      Os comboios que se movimentam pelas leis da Física e
                      Que avançam por estradas verdes, azuis e brancas e
                      Que agem como se tivessem um relógio biológico programado
                        APRECIAR
                        Paisagens como e num livro de imagens e
                        Encontrar detalhes de um indie rock 'n' roll
                        Comuns entre músicas, comboios e paragens
                          DAR
                          À chave como se de um
                          Automóvel se tratasse é
                          Impossível
                            PENSAR
                            Em logaritmos, diferenciais e
                            Primitivas e integrais e
                            Óptica e exponenciais
                              ELEVAR
                              À n-ésima potência
                              Uma paragem parcial a qual
                              Permanece pelas delícias do interior da tua inteligência
                                VERIFICAR
                                Que o limite da tal paragem parcial
                                Quando o amor tende para infinito tem
                                Como resultado a estação final
                                  Kraakinho pergunta:
                                  - Onde está a minha estação terminal?

                                  2005/10/10

                                  Crash

                                  O PS está mesmo com azar... Até a treta do servidor do STAPE foi ao ar, LOL.

                                  2005/10/09

                                  Direito

                                  Já fui hoje cumprir o meu direito e dever cívico. Aliás, acabei mesmo agora de vir de lá. Nunca votei tão tarde e foi engraçado ver os mongas candidatos aqui à Junta de Freguesia a controlar o pessoal, LOL. Gebos! Lino num canto e Estorninho noutro. Canojo. Sem falar no séquito à volta. Que seita!

                                  *bleargh* (vómito).

                                  Infelizmente, acho que a partir de amanhã, "o futuro está de volta" (?!) em Oeiras.
                                  Huh!

                                  2005/10/08

                                  Homenagem

                                  aos meus caros companheiros bloggers o Puto e Gonn1000 pelo 1º aniversário dos seus blogs, a 27 Set e a 8 Out, respectivamente.

                                  Parabéns Puto e Gonn. Continuem nessa via. Obrigado pelas referências e blinks, e pelos excelentes espaços que possuem. :)

                                  2005/10/07

                                  Glamorous Post

                                  Of course......... I stay!
                                  I'm staying 'cause I wanna love you
                                  I don't be shy; you don't be anymore shy
                                  Let's cause a scene like lovers do
                                  On golden screens
                                  Let's make it yeah..., we'll cause a scene

                                  [ adaptação ao contrário de "Glamorous Indie Rock & Roll", by The Killers e eleita a música de 2005 pelo Kraakaum ]

                                    Obrigado Musikfreak, pela manutenção desta música no Rádio.Blog.
                                    :)

                                    Kraakinho e os Casamentos em 2005


                                    [ photo by Rui @ Grijó (Gaia), 2005.10.05 ]

                                    Boa viagem amanhã, Sérgio e Sónia! Sérgio, tens azar pois para onde vais, there are no TRAINS! Sónia, tens sorte pelo mesmo motivo, LOLL! Trata-lhe! :D

                                    Também queria ir em lua-de-mel! [já dei para esse saco azul, LOLL]

                                    Vizinhos-Egoísmo Encoberto

                                    É interessante analisar por vezes o egoísmo encoberto nas pessoas. Tenho uns vizinhos que, até posso dizer, são simpáticos, ou no limite, não me dão cabo da moleirinha. Mas o que acho fantástico nestas criaturas em particular, é a ganância que possuem com os lugares de estacionamento. Deve haver uns 20 lugares de parque à porta dos prédios, e não havendo aqui na zona problemas de estacionamento, pois lugares há sempre, mais perto ou um bocadito menos perto, eis que estes meus vizinhos têm, em cada casa, 3 carros. Marido, mulher e filha/nora. Acho extraordinário porque os mongas têm sempre lugar à porta de casa, porque 2 dos carros estão em permanência no mesmo sítio, LOL. Quando é preciso sair com um, toca de tirar o dito e pôr no (suposto) lugar cativo, o outro. O 3º carro é sempre estacionado à frente dos outros 2! LOL. Não existe. Ou seja, os lugares não têm rotatividade. Impressionante o modo de comportamento das pessoas.

                                    2005/10/06

                                    Espaço Livre

                                    |----------------------------------------------------------|
                                    | |
                                    | |
                                    | || |
                                    | |
                                    | |
                                    | | | | |
                                    | |
                                    | |
                                    | |
                                    | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Kr|

                                    Lembra-te que o objectivo é o progresso, não a perfeição.

                                    2005/10/05

                                    Searchings

                                    Alucínio! As mais recentes pesquisas efectuadas neste blog:

                                    1-oeiras
                                    2-cona
                                    3-vila de rei
                                    4-everybody is changing and I don't know why
                                    5-nomes de cachorros
                                    6-talheres
                                    7-praxe liceu de oeiras
                                    8-claudia luis
                                    9-patxi andion he oido que por la tarde lloverá
                                    10-putas e animais
                                    11-autarquicas

                                    Haja nonsense!
                                    Cona? [Alguma vez escrevi eu esta palavra neste blog??] Patxi Andion? [fonix! este gajo ainda canta?] Claudia Luis? [quem é a bacana?] Putas e animais? [outra vez?] Praxe liceu de Oeiras? [há tantos anos, porra!]
                                    LOL.

                                    2005/10/04

                                    Deterministic (!) Multiple Choice



                                    "Fogooo! E agora? Escolho a alínea a) ou a b)?"

                                    Felizmente que existe a Teoria das Probabilidades... Neste caso, deixa-me dizer-te que a probabilidade é 0,5 se naum existir mais nenhum dado que permita uma melhor decisão. Viva as probabilidades condicionadas! LOLL. Acrescenta aí qualquer coisita que te permita subir a probabilidade de acertares na resposta correcta. :P

                                    Boa Sorte, Monga Randomsailor!

                                    2005/10/03

                                    Brac de Regresso...


                                    [ photo by Kraak/Peixinho @ Oeiras, 2 Out '05 ]

                                    ... e a mostrar as suas partes mais íntimas. Este cão é um excesso de lata.

                                    2005/10/02

                                    Playlist #2

                                    É para lembrar que há uma nova playlist em curso. Já há contribuintes:

                                    1- Cadelinha Lésse: Rodrigo Leão com "Cinema";
                                    2- Lifechaser: Franz Ferdinand com "Do you want to";
                                    3- Lifechaser: Kasabian com "Butcher blues";
                                    4- Gaia: Green Day com "Wake me up when september ends";
                                    5- Mocho Falante: Hooverphonic com "Human interest";
                                    6- Mocho Falante: Tori Amos com "Jamaica Inn";
                                    7- Fred: David Bowie com "Lady stardust";
                                    8- Fernanda Carvalho: James Blunt com "You're beautiful";
                                    9- Gonn1000: Death Cab For Cutie com "Soul meets body";
                                    10- Gonn1000: Ladytron com "International dateline";
                                    11- Musikfreak: Queens of the Stone Age com "Tangled up in plaid";
                                    12- Musikfreak: The Killers com "Glamorous Indie Rock 'N' Roll";
                                    13- Randomsailor: Yeah Yeah Yeahs com "Maps";
                                    14- Astronauta: Depeche Mode com "Suffer well";
                                    15- Puto: The Cloud Room com "Hey now now";
                                    16- Puto: Swell com "Sunshine everyday";
                                    17- J: Mad Season com "X-Ray mind";
                                    18- Spaceboy: Arcade Fire com "Wake up";
                                    19- Spaceboy: Sufjan Stevens com "John Wayne Gacy, Jr";
                                    20- Dracul: Cousteau com "Last good day of the year";
                                    21- Dracul: Gomez com "Make no sound";
                                    22- Pinto Ribeiro: Wraygunn com "How long how long";
                                    23- Joca: Coldplay com "Swallowed in the sea".

                                    Vai levar 2 meses outra vez a construção da nova playlist? Naum abusem nos pedidos e no que pedem (:P).

                                    [Kraakinho na censura, LOL]

                                    Outro Poiso


                                    [ Kraakinho @ Sta. Margherita di Pula, Sardenha (I), 10 Set '05 ]

                                    Recordava-te.
                                    Absorvia o frutado olor
                                    Das flores que voaram com vigor

                                    Ao jardim suspenso do teu interior.

                                    Recordo-te.
                                    Hoje ofereço-te uma nova flor
                                    Do meu permanente calor
                                    Directo ao teu esplendor.

                                    Recordar-te-ei.
                                    Amanhã será uma flor de uma outra cor
                                    Um amor de maior valor
                                    No nosso poiso num lugar exterior.

                                    [Dedicado à Humanidade, by Kraak/Peixinho, in "Viagens de Comboio pelo Mar", 1965-XXXX, e pensado @ Vôo AZ23 Roma-Lisboa, 11 Set '05]

                                    2005/10/01

                                    Aniversário do Daddy


                                    [ photo by Bruno @ Oeiras, 4 Jun '05 ]

                                    Heyy Daddy! Hoje é o teu dia de aniversário! Parabéns! Esta fotografia não te favorece muito, pois a tua barriguita está um pouco em relevo, LOL. Precisas de uma dietazita e mais exercício físico, seu calão. Também a avaliar pela quantidade e tipo de comida que ingeres, não resulta muito, não te parece? Ainda não te vi hoje, pois vens em viagem do nosso encantado nordeste transmontano. 'Nix, nunca mais chegas? Quero ir ver-te a casa e dar-te um grande beijo de saudades e parabéns. Para além de sacar o Brac outra vez de volta para casa :P. E não te safas de pagar a janta hoje! Escusas de te baldar. Além de tudo isto, preciso que venhas cá a casa ver umas ceninhas maradas que cá fiz (hehe), e sabes que tenho muito pouco jeito para minhoquices eléctricas. Vá, naum sejas monguita, é troca por troca. A bricolage aí de casa também sou eu que a faço, naum? Excepto a última em que decidiste fazer tudo sozinho, pois não quiseste estar à minha espera, e a porta do roupeiro caiu-te em cima, LOLL.

                                    Um beijaum enorme de parabéns Papi!

                                    Graxa


                                    [ photo by Mano Joca @ Punta Prima, Menorca (E), 10 Jun '05 ]

                                    Nada como uma graxita, naum Mª Lurdes? Fica-me bem, naum? Hehe :) Hoje deve ser um dia movimentado aí por casa, a avaliar pelo estacionamento aí à porta. Hummm... Pois aqui ficam os meus sinceros votos de Parabéns pelo dia de hoje. E o que lhe posso oferecer??


                                    [ photo by Mano Joca @ Algures, Menorca (E), 11 Jun '05 ]

                                    Ofereço-lhe a minha fotografia e também um pouco de mar azul. Acho que vai gostar. Um beijo de parabéns e um dia feliz!

                                    Xandalita


                                    [ photo by Jorgito @ Vila de Rei, 9 Abr '05 ]

                                    Grande dia, naum, Xi? Pois, aqui ficam os meus parabéns! Que no próximo ano sejas mais flexível no que se refere a amealhares guita da minha Empresa para a tua. Beijo grande de parabéns!

                                    Dedicado ao Aartois do Bosque d'Uccle


                                    [ photo by Kraak/Peixinho @ Oeiras, 21 Fev '05 ]

                                    Olá Lesse! Eu sou o Ice e quero deixar-te um lambidela solidária. Não chores, por favor. Tumbuktu será o nosso destino final.

                                    [ photo by Kraak/Peixinho @ Porto Covo (Cabeça da Cabra), 10 Set '94 ]

                                    E eu (o branquito) sou o Talgo. Estou com o meu amigo e compincha mano Brac nas nossas primeiras férias juntos em Porto Covo, nos idos anos de 1994. Já estou em Tumbuktu há 3 anos e queres saber uma cena, Lesse? Já sou amigo do Aartois. :)



                                    Destino final de todos. De todos nós.