2005/04/16

A Responsável


Foi esta música a responsável pelo sucedido ontem de manhã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que letra tão verdadeira... gostei muito e só tenho pena de não conhecer a música...

No entanto, fiquei a pensar... Na verdade, passamos a vida inteira a "Rezar à Lua" para que nos ilumine e nos traga um alguém para compartilhar os dias e as noites, que nos aqueça o coração e acabe com a solidão que o aperta... mas depois, quando a Lua nos concede a graça de termos alguém, estragamos tudo por forma a que o nosso final seja novamente sós...

Pobre Lua, onde arranjará ele paciência para ouvir tanto pedido de ajuda, quando na verdade poucos aproveitam a sua luz?

Unknown disse...

E a musica é bela e com ela somos capazes de até esquecer o resto que se passa á nossa volta , mas porque não somos nós seres felizes e realizados? se temos uma vida se temos o encanto suf para conquistar se somos saudaveis...porque existe tanta confusão em matéria de realização sentimental...Um bjs

Unknown disse...

Anonymous, nem sempre quando "rezamos à Lua" é por estarmos sós. Podes querer apenas que te traga "o alguém" e não "um alguém" indefinido. Mesmo sem "o alguém", não é necessariamente verdade que estejamos sós. Naum tenhas pena da Lua... ela tem mta paciência para nos ouvir a todos.
Prometo que em breve, ponho a música a tocar no blog... Música esta que tem despertado muito interesse e curiosidade de muitos visitantes.
Kraakinho aka The Moon & Himself

Unknown disse...

Adryka, porque somos imperfeitos! A música é uma das minhas paixões, mas claro que naum chega para nos sentirmos realizados. Temos vida, encanto suf, etc, como mesmo disseste mas não temos todos a mesma cabeça (felizmente!) e há limites e (infelizmente) jogos implícitos no meio dos sentimentos. O ser humano é insatisfeito por natureza e quando começa a sentir alguma satisfação, inventa coisas novas para se sentir insatisfeito. Hate problems!

[sorry, ainda naum respondi ao teu desafio dos livros, mas prometo faze-lo em breve]

Bjzz
Kraakaum aka Peixinho Insatisfeito (LOL)

Anónimo disse...

Caro KraaK/Peixinho;

Não conheço ninguém que seja completamente feliz sozinho e que nem por um momento pense no alguém, que por vezes não é o "alguém" que idealizou (existem surpresas na vida), por isso não posso concordar na totalidade com "Mesmo sem "o alguém", não é necessariamente verdade que estejamos sós".

Quanto à Lua, um dia ela perde a paciência!!! Ninguém aguenta tanta indecisão.

Felicidades, Anonymous

Unknown disse...

Caro(a) Anónimo(a), desculpa, mas claro que há pessoas que vivem sózinhas e felizes! Até posso concordar ctg que seja durante 1 intervalo de tempo, curto ou longo. Mas acho que não se pode generalizar, como dizes. O facto de não conheceres nenhuma pessoa sózinha e feliz, não significa que ela naum poderá existir. E o conceito de "estar sózinho" tem um alcance bastante elevado, já pensaste nisto? Qto ao restante que afirmaste, depende daquilo que procuras ou o que "pedes à Lua". Eu, em particular, não me contento com "um alguém" ("um alguém" é muito vago), ... Too much vague space!! E sem "O Alguém", acredita que podes não estar sózinho(a). Qto à paciência da Lua para as indecisões... não sei, o termo "indecisão" está a parecer-me quase 1 comentário mto pessoal do teu lado. Acredita que não é o meu caso.
Hugzzz
Kraakinho aka 'K ben niet gek, schat