2006/05/07

Pulsação


Quando era lobo, mas queria estar à beira do mar, sentia-me meio mamífero meio aquático. O que sentia eu em terra e procurava nas ondas? Nuvens de gás? Remoinhos? Não sabia. Em terra via pedras e no mar sentia a pulsação do coração.

Eram tudo casualidades da minha mente.

Em terra não via emoções, nas ondas via anos de espuma doce. Não hesitei por muito tempo em saber onde estaria a minha toca marinha. Tudo era uma ilusão e uma desilusão. Decepção. O que é sinistro é que a minha vida voa, não à velocidade de um concorde, mas talvez à de um boeing. Custa a crer, mas quero que a minha vida nade. Nada de bater asas. Acho que fui roubado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito deste teu sentir... De asas ou de barbatanas, entre o mar e a terra... Gosto de te ver nadar nas palavras. E que bem que tu nadas... Que as ondas levem, para alto-mar, a desilusão e a decepção. Nada, nada e volta a nadar... Que novos corais te esperam.

Huggzzzzzz marinhos

Unknown disse...

Alma om :) Os teus comentários, como sempre, fazem-me ficar com a face rosada :S Obrigado pelo elogio! Deixa estar que os teus sentires também tocam muito cá por estes lados marinhos! :D Eu nado, nado e volto a nadar. Tenho é que ter cuidado com os tubarões que circundam os corais :)

Hugzz com recifes

extravaganza disse...

eu nado, nado, nado e nada...

Unknown disse...

Extravaganza :) Como é que nadas? Crawl, costas ou peito? Será que é o vento que te dificulta as piscinas?

Bjzz a nadar

Anónimo disse...

Um verdadeiro lobo do mar!!! Gostei. Um abraaaaaaaço

Unknown disse...

Paula :) Boa analogia que fizeste!! :D Um verdadeiro lobo do mar :) You got it!! Obrigado pela visita e espero que possas voltar e sempre que quiseres :)

Hugzz marítimos

Unknown disse...

Harpa :) !!!!!! Mais 1? Hehe! Mas que saudades tuas! E claro que dizes bem: o mar tem mais que ver comigo, sem dúvida!! Sempre!

Bjzz com saudades (muitas)