2006/05/18

Coincidências Sujas


As experiências da vida são factos que nos marcam e que nos ajudam a distinguir o branco do vermelho. Há muito material radioactivo em muitos corpos ambulantes, muito contágio mental absorvido pelas luvas enquanto calçadas, sendo que as pedras do desejo bem como as canções dos corações que sangram, estão ao longo de uma qualquer avenida, no despertar da aurora ou numa noite ferida.

Não é preciso ficarmos assustados. De que vale o receio se ainda há tantos ossos para partir? No meio da floresta todos ouviremos o toque de uma campaínha que nos vai anunciar que a noite é ainda jovem. Só temos que optar se queremos beber gin ou um copo de leite.

Eu cá fico pelo gin. Puro preferencialmente, mas melhor tónico para aconchegar o meu aparelho digestivo.

11 comentários:

Caracolinha disse...

eh kraak amigo ... tá-se ????

Ora aí esta uma teoria que corroboro na plenitude ... aliás, só podia, já te tinha dito que adoro as tuas boas ondas e a tua cabeça desenpoeirada !!!!

Beijo encaracolado naquelas good vibes !!!!

... e um :) amigo !!!!

Unknown disse...

Caracolinha :) WEEE! É sempre bom quando por cá apareces :) Obrigado pelo elogio e ainda bem que consegues alcançar-me no que para este blog deito :) Se soubesses o motivo deste post... é mesmo para quem macaquinhos no sótão...

Bjzz grandes com sabor a refogado de caracóis :D

Anónimo disse...

Gostei tanto deste texto que me apetece dizer apenas isto... Gostei para lá dos limites. Não sei se gostei mais dos "ossos por partir", se do "vermelho" ou das "avenidas" por percorrer... Mas o gosto estende-se por todas as palavras.

Hugzzzzzzzzz nocturnos

Mocho Falante disse...

Ora pois venha então um Gordon com Gin gelo e claro bela rodela de limão, depois a noite é nossa.

Abraços

Unknown disse...

Luís Miguel :) WEE! Que bom continuar a ver-te por aqui! Pensava que tinhas debandado de vez das paragens blogosféricas. Afinal enganei-me :) Eu também alinharia no gin puro, mas já naum estou em idade dessas loucuras, LOLL. Tem que ser com suminho :P

Hugzz tónicos

Unknown disse...

Alma om :) Eu sei que tu me percebes para além de qualquer frase com pontuação... e fico bem satisfeito por isto :) Obrigado, mate :)

Hugzz além dos limites

Unknown disse...

Mocho :) Gordons ou Bombay. Qualquer um destes serve. Naum pode é ser daqueles manhosos made in Sacavém :P Limão. Muito limão!! :)

Hugzz com limonada

O Puto disse...

As pessoas nem se apercebem do poder que têm nas mãos. O corpo e a mente têm mais poder que aquilo que se imagina. Só em situações limite é que as pessoas se dão conta. Há que transportar isso para as decisões quotidianas e não só.

Unknown disse...

Puto :) É verdade o que afirmas e acredito que a maior parte das pessoas fica com essa consciência quando se encontram em situações limite, conforme dizes. Se pensamos que alguma vez atingimos esse limite, acredita que naum é verdade; há sempre uma etapa posterior pela qual pensávamos nunca existir.

Hugzz limpos

Dinamene disse...

Vale um abraço, C.
Estou por aí, hem!

Unknown disse...

CSA :) Estava a ver que tinhas desaparecido completamente do circuito. Ainda bem que dás sinal :)

Hugzz vivos