2006/03/25

Esse Crak é Falso


Já é a segunda fotografia na tentativa de uma aproximação àquilo que está no meu mundo. Só que eu não me desdobro dessa forma... As minhas pisadas rodeiam-se por um ambiente informal, sem janelas com portadas em casquinhas, sem rocócós do passado mas sem substituir o chão original da cozinha por uma tijoleira pirosa. A minha estrutura original não é posta assim a descoberto. Continua a faltar um 'A' e há uma letra trocada.

2 comentários:

Caracolinha disse...

Eh lá ... Kraak heim ????

Apesar de se poder dizer "não negue à partida um kraak que não conhece" .... parece-me que este é para lá de falso ... uma imitação barata é o que é !!!!

Sim porque o verdadeiro, o original, o único, o "tal" .... o das good vibes .... nós cá sabemos quem é !!!! ;)

Kraak só há um, o peixinho e "mai" nenhum !!!!

Bjoca kraak, sempre no teu melhor heim ????

Eh opá, ainda não percebi essa cena da playng list, mas tu também já não eves ter grande pachorra para falar mais desse assunto comigo ... olha, tá visto, numa coisa tenho mesmo alma de caracolinha ... compreensão lllleeeennnnttttaaaaa .... :)))))

Mais uma bjoca encaracolada !!!!

K
E
E
P

O
N

T
H
E

G
O
O
D

V
I
B
E
S

:))))))))))))))))

Unknown disse...

Caracolinha :) WEE! Sempre no elogio, minha querida :) Obrigado pelas tuas alegres palavras! Ajudaram imenso, acredita! :D

Quanto à playlist, vou fazer uma ronda para construirmos uma 3ª playlist com o apoio da blogosfera mais chegada :) Eu aviso-te ;)

Bjzz sem imitação
"Keep on the good vibes" :) giro!!