2005/09/12

Thinking...


[Chia, Sardenha (I), 2005.09.07]

20 comentários:

wal disse...

ola kraak, aka mano kraak...
nao me esqueci de ti, rapaz... continuas pensativo...
um abraçao apertado do mano mig

Anónimo disse...

Olá peixinho, então como está esse bronze?
Temos peixinho Dourado ou estorricado? (lol)
bj
Água-Marinha

x disse...

Já tinha saudades do kraakinho!! Welcome back!

Anónimo disse...

Estive a por a leitura em dia e ainda me estou a rir que nem uma perdida com os posts dos candidatos do nosso concelho. Acho que este ano vou votar no partido dos velhinhos reformados, ou lá como se chamava um partido que apareceu nas últimas eleições aqui do burgo.

Anónimo disse...

Q inveeeeeeeeeeeja!!! Goza bem essa paz marítima ;) Jinhos

Mocho Falante disse...

Continua na tua boa vida que a malta cá te espera...com muitas saudades

isabel mendes ferreira disse...

bjo.

life chaser disse...

Glad to have you back! Excelente foto!

Hugzões e saudades. Muitos e muitas.

Anónimo disse...

Ciao! Tu ha fare un giro per la Sardegna? Bravo!!!! Anche io voglio;)
Beijokas*

Anónimo disse...

hummmmmm Quero ver as fotos e saber das novidades.....

jiiiiiinhosososoos
Nat&sobrinhasprincesas

Unknown disse...

Miguel aka ManoMig :) Hey! Continuo pensativo? Há sempre momentos de pensamento contínuo nos nossos eus.

Hugzzz apertados

Unknown disse...

Água Marinha :) Bronze qb, pq o Peixinho naum gosta mto de bronzes, LOL. Factor 40 e 60 para naum tostar, hehe :)

Bjzzz torrados

Unknown disse...

Just_Me :) Weee!! Saudadinhas muitas! Obrigadaum.

Bjzzz backzzz

Unknown disse...

Hey Formiguinha :) Tb tenho ke pôr a leitura em dia. Naum tenho ido vasculhar os blogs. Como ainda estou de férias, tenho andado na galderice permanente, LOL. A ver se rapidamente visito todos os blogs habituais.
A propósito das eleições, fogo! Bem merecemos um grau elevado de paciência para essa gente, LOL.

Bjzzz em dia

Unknown disse...

Pinguim :) Hey! Naum sejas imbejosa! Eu já voltei, mas ainda estou de férias. Agora ando no vegeto. LOL.

Bjzzz vegetais

Unknown disse...

Mocho :) Heyyy, hombre! Pois continuo na preguicite aka galderice aka nada fazer... LOLL. Prometo regressar com tudo em breve. Só mais uma semanita de férias!

Hugzzz com saudades

Unknown disse...

Mendes Ferreira :) Beijo grande também para ti!

Unknown disse...

LifeCh :) Aloha! Hey!! UUUUUUUU! Welcome back u 2!

Hugzzz com saudades

Unknown disse...

Charlotte :) SI. Io ha fatto un giro per la Sardegna! Mas foi só no sul ;-). Naum houve tempo para +! Tb querias?

Bjzzz sardos

Unknown disse...

Natércia :) Heyyyyyy! Já sabes as news. O que naum viste foram as fotos! Hehehe!

Bjzzz fotográficos p/ ti + princesinhas