2005/09/25

Antecipação da minha cara amanhã


Kraakinho a não querer ir bulir.

13 comentários:

life chaser disse...

Ah pois é! O que é bom, acaba depressa... Bom regresso ao work, moço! Hugzões bulidores (not!) :-P

Mocho Falante disse...

Amigo como te percebo

"life sucks!"

Boa semana

:-D

Unknown disse...

LifeCh :) Hello, Mr. Pilha, LOLL. Às vezes fico a pensar se esse provérbio é sempre verdade... :S Obrigado pelo teu cuidado e bom regresso tb aos exames (deboche). Boa sorte!

Hugzzz demolidores

Unknown disse...

Mocho :) Weee! Podes crer, eu diria antes work sucks, LOL. Boa semana tb p/ ti. Vou visitar-te + tarde qdo 'tiver em casa.

Hugzzz agradecidos

A. Narciso disse...

Julgo que para esse mal nao tenho cura companheiro. Se descobrires alguma avisa que do bules tb eu estou farto :)
Abraço

Cadelinha Lésse disse...

Olá, miúdo!
Só vim mesmo espreitar e dizer-te que o que se passou foi o que já se esperava: eu tinha dois canitos e agora só tenho um... isnif

Beijocas, regresso no fim do mês

Unknown disse...

AlexNarciso :) Pois amigo, eu julgo tb naum conhecer tal antídoto... a naum ser que ocorra o acontecimento impossível de acertar no €Milhões sem ter jogado, LOL. Se eu tiver alguma pista, digo-te.

Hugzzz milionários

Unknown disse...

Lésse :) Que saudades tuas! Por onde andas, divina? Hum... ainda em férias, huh! NAUM! Afinal o que aconteceu ao canito? Pq só tens 1 agora? E como estás? Melhorzita? Conta-me o que aconteceu, please.

Bjzz preocupados

Unknown disse...

LOL MskFrk :) Eu tb naum consigo viver sem bulir, até pq dependo dos €€€ para sobreviver, LOL. Mas se ganhasse o €Milhões, naum sei naum... já tens alguma ideia para ganharmos sem jogarmos? :S

Bjzzz milionários

Cadelinha Lésse disse...

Olá, Peixinho mais ou menos conterrâneo!!!
Cheguei hoje de férias... Tás bem? Espero que sim. Bom, quanto ao que aconteceu, foi que um dos meus canitos estava doente e morreu. foi "só" isso!.
Um xi

Unknown disse...

Ohh Lesse :( Eu estou bem, minha querida, mas tu passaste um mal bocado, naum? Tenho pena. Mas tudo vai melhorar e vais ficar com ele na tua memória. Se ele estava doente, agora já naum sofre. Pensa nisto, linda! Já tive em situações dessas, e garanto-te que naum foram fáceis. :(

Um grande bem haja para ti seguido de um beijinho

Welcome back

Kraakinho (triste)

Cadelinha Lésse disse...

e, para ti, um SORRISO!

Unknown disse...

Lesse :D