2005/09/02

Tell Me About Your Evening



by blogshares.com

10 comentários:

moon between golden stars disse...

Tenho saudades de navegar em águas calmas ou revoltas contigo sabias...

Um abracinhu

Unknown disse...

Moon :) Hey! Welcome back, minha querida! Ataum? Saudades? Pois vamos então navegar! Digamos que hoje o mar está ligeiramente calmo!

Bjzz do mar

Anónimo disse...

Oe amigo, quando o seu comboio para no meu apeadeiro? Comunico a abertura do meu blog para as minhas poesias http;//zezinhoeseuspoemas.blogs.sapo.pt bom fim de semana zezinho

Azulencias disse...

LOL!!!

Unknown disse...

Ai que tá aqui um comentário tão ousado :), meu peixinho querido boas férias.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá, Peixinho a pé até tão tarde amigo;) beijinhos

Unknown disse...

Iluvatar :) Heyas! Tb gostei! Obrigado pelo teu regresso!

Hugzzz excelentes

Unknown disse...

Zezinho :) Olás! O meu comboio pára em todas as estações e apeadeiros! LOL. Novo blog de poesias? Hummm... vou ver.

Hugzzz poéticos

Unknown disse...

Azul :)

Bjzzz a rir

Unknown disse...

Adryka :) Achas ousado? LOL! Acho giro! Obrigado pelos teus votos de boas férias!

Bjzzz a pé até tarde