2005/06/29

Ecos

















Infelizmente, já te tinha dito:

Não passas de mais um nome. Um nome quase imaginário como esta linha imaginária acima de outra também imaginária que separa dois hemisférios completamente distintos.

[Photo by Kraak/Peixinho @ Algures entre San Juan del Cabo e La Paz (Mx), 13 Set '04]

16 comentários:

O Puto disse...

Infelizmente, apenas passei no Trópico de Câncer e no Equador de avião. Em terra apenas passei o semi-meridiano de Greenwich, em Espanha, onde está instalado um arco que parece um portal para outra dimensão. Será?
E quem me dera ser tão viajado como tu!
E nem todas as linhas, imaginárias ou não, separam.

Unknown disse...

Peixinho, andas por muito longe. Que sortudo. Beijinhos amigo

Anónimo disse...

Hoje entrei aqui na boa.
Sá para dar um abraço :)

Quetzal disse...

Que sorte poder passar poder ultrapassar essas linhas imaginárias que dividem o mundo, também quero!

moon between golden stars disse...

Há uns que podem passar por lá, outros que se limitam a usar a imaginação para o fazer acontecer... eu sou mais do segundo grupo... o que também não deixa de ser interessante :)
Medo do outono? conta-me segredos...

Um abraço grande

isabel mendes ferreira disse...

Venho "ecoar-te" a minha ternura de antas e de sempre.

Anónimo disse...

infelizmente porquê ? um nome , adn ? um rosto ? as linhas imaginárias hummmmmmm podem ser tangentes, raios secantes ou excel...eh eh eh México Maia...paralelas...perpendiculares etc...depende tudo do impacto !

Keep Well

cheers

softpinktruth

Anónimo disse...

Belo jogo de trocadilhos;)
Não há nada que o tempo não apague...
Ciao Ciao*
*Onde é que posso colocar uma musica online?

Unknown disse...

Puto ;) Fronteiras imaginárias, cursos de água reais, territórios e montanhas naturais que efectivamente separam mundos, espaços e dimensões diferentes. E naum sou assim taum viajado, LOL. Naum fui eu que fui à JAMAICA! :D

Hugzzz viajantes

Unknown disse...

Adryka Amiga :) Naum! Ando por cá. Um nadinha mais a sul que tu! A foto é de Setembro de 2004!

Beijo grande

Unknown disse...

Hey Carlos! :) Finalmente! Pois, tive que perder algum tempo a ver o que se estava realmente a passar com o meu blog. Ele estava apenas optimizado para o Mozilla Firefox, mas já o optimizei tb para o browser IE. Eu tinha alguns erros de programação HTML e agora já está tudo melhorzito. Obrigado pela tua visita e volta sempre!

Hugzzz Surpreendentes

Unknown disse...

Hey Lady :) Anda daí tb! Por acaso a viagem às profundezas do México foram mais que imaginárias! Alucinante mesmo, sobretudo pq andei a vaguear sozinho por essas paragens pouco imaginárias.

Hugzz mexicanos

Unknown disse...

Moon :) Tu, com o teu airbus 380 estás sempre a ultrapassar todas essas fronteiras! Outono?! Medos?! Segredos?! Isso fica p/ depois, querida Moon. Naum me lembres essas fases da Lua!

Bjzzz com sabor a imaginação

Unknown disse...

MFerreira :=) Ecoas e ecoas bem! Sabes que os sons dos nossos amigos próximos se fazem reflectir em qualquer parte deste Mundo. Gémeos, lembras-te?

Bjzzz gémeos

Unknown disse...

Anonymous Softpinktruth, LOL nick! Infelizmente pq naum tenho tempo para coisas imaginárias. Duas rectas paralelas jamais se encontrarão! E se elas por algum rasgo de sorte tivessem a oportunidade de se encontrarem, naum queria que fosse no México, LOL! Maias, Incas e Astecas? Muitos sacrifícios e rituais que hoje em dia estão em completo desuso.

Keep well u 2
Cheers

Unknown disse...

Hey Charlotte :) Kraakaum adora trocadilhar, LOL. A velha máxima do "tempo" funciona sempre, naum? Verdade, verdade!
Olha, sei que estou em falta, pois ainda naum te respondi ao e-mail. Qto à música, tens que ter um servidor onde possas albergar a música! Se tiveres, eu depois ensino-te o comando a pores no blog.

Bjzzz com trocadilhos