2008/11/09

Serviço Público Oferecido no ¶¶ pleasure SONGS


Ontem reparei que o post que tinha escrito no dia 6 Nov '08 no Kraak FM <'+++<, sobre o álbum dos Cut Copy, "In Ghost Colours (Cut Copy)", tinha misteriosamente desaparecido do meu blog. Situação única nestes meus quase 4 anos de blogger, todos os pensamentos pela cabeça me passaram, desde pensar que estava a ficar maluco a imaginar que alguém me tinha kraakado o blogger e ter apagado o post.

Não estando muito longe da última opção, a conclusão a que cheguei é que os
responsáveis do Blogger APAGARAM, sem aviso prévio, o referido post por conter um link onde se encontrava um download gratuito do tema "Far Away", dos Cut Copy, possivelmente por denúncia de alguém.

Depois de umas trocas de e-mails pouco simpáticas na tentativa de recuperar o TEXTO do post, mandei-os à merda e via Google consegui recuperar o post o qual se encontra mais abaixo, com outro título, "Re: In Ghost Colours (Cut Copy)".

Se algum dia tal situação vos acontecer, fica a dica para saberem como recuperar um post perdido:

- Aceder ao Google;
- Pesquisar por: cache:BLOG_LINK (no lugar de BLOG_LINK escrever o endereço do blog, por exemplo, cache:http://kraakfm.blogspot.com);
- Dependendo da data de actualização da leitura do Google, com alguma sorte, na pesquisa acima efectuada, estará por lá o post desaparecido. Se estiver, óptimo. Se não estiver, repetir o mesmo processo, mas com o link do post que desapareceu (caso alguém se lembre... - eu por acaso tinha o nome -), como, por exemplo: cache:http://kraakfm.blogspot.com/2008/11/in-ghost-colours-cut-copy.html).

Para ouvir:
Far Away, pelos Cut Copy
:-:-: Cut Copy, via Kraak FM <'+++<

2 comentários:

Monalisa disse...

os 'atrevidotes' eram os do blogger que apagam assim as coisas sem dar cavaco ás tropas ;)

Unknown disse...

Monalisa :) AHH! Naum tinha percebido o comentário no outro post. :)

Atrevidotes é pouco. Acho que o ar que essa malta respira naum é muito puro... :S

Bjzz purozz