2008/11/04

Traccionar uma Linha de Palavras


Quem vai muitas vezes ao youtube (meu caso) depara-se com alguma frequência com vídeos exclusivamente feitos como respostas a outros que entretanto foram lançados. Devo confessar que por vezes encontro boas razões para me manter calado relativamente a algumas coisas que volta e meia leio por esta blogosfera. Não que tenha cara de poucos amigos, mas nestes últimos dias tive a nítida sensação de ter dado uma valente festa e me terem cagado a casa toda. Como se eu parasse para pensar que, se eu à partida soubesse que a casa iria assim ficar, não teria tido tanto trabalho para a limpar.

Presunção ou não relativa a alguma sagacidade que, sensatamente, ainda me subsiste, pode não parecer, mas há coisas que poderiam ser discretamente evitadas, mesmo que se faça passar por um filtro a ambígua água que da torneira sai.

Na realidade e sem perceber se alguns murmúrios são ou não sentidos para determinadas vidas, quer seja em questões de limpeza quer em questões de emergência ou clemência, houve uma coisa que entendi.

Para ouvir:
Hang Them All, pelos Tapes 'N Tapes
:-:-: Tapes 'N Tapes, via Kraak FM <'+++<

Sem comentários: