2008/11/17

Canto Sexto


Depois da maratona de dois dias seguidos de árduo e intenso trabalho, dois amigos e sócios acabam a noite sozinhos num excelente bar do Porto, como se fossem árvores plantadas à beira do balcão. O sono rasgava-lhes as faces, o cansaço vagueava pelas suas sombras, os olhares insistentes e curiosos de terceiros transgrediam os muros que tinham à sua frente.

Se o silêncio deles avistava as cores brancas dos lenços saídos das janelas de um comboio que partia de uma determinada estação, quando os The National penetraram como faísca rasgada pelas colunas de som espalhadas ao longo do bar, os graus centígrados aumentaram, embora o frio se tenha vestido.

Embora apanhar um taxi.

Para ouvir:
Slow Show, pelos The National
:-:-: The National, via Kraak FM <'+++<

6 comentários:

RMJ disse...

Embora nesse Taxi.
Só tenho pena que o Thom Yorke não tenha dado da cara.
But, that's life
:)

MTOCAS disse...

:-) As minhsa desculpas por ter saído sem me despedir! Gostei do Concerto dos Infadels, têm uma boa presença em palco!!Foi de lamentar o facto de n estar mt gente, o que se deve ao facto do bilhete ser um pouco elevado para o normal.
...rumei a seguir até ao Batô e tb fui penetrada por sons bons, mais antigos mas no meio apareceram os Editors e foi fantástico!!
continuação de bom trabalho e continuamos a aguardar o DJ K. por cá ;-)

Unknown disse...

Rmj :) Taxi esse que naum aparecia. Só o Thom Yorke? Então e o Zé do Cachecol, a Joana das Botas de Cano Alto, o Tiago das Riscas, o Luís do Fumo na Cara, o Pedro das Barbas e o Tó Star?

Só faltou mesmo o Roadie Travessa de Polvo. :S

Bjzz Tripeiros

Unknown disse...

Eu :) Ora essa, Eu! Tivemos tanta coisa para fazer depois do concerto que acabamos por desaparecer durante algum tempo. Não te preocupes.

Obrigado pela tua presença no Plano B. Ainda bem que gostaste do concerto dos Infadels. Eles são muito bons, mas também acho que o público não reagiu muito... as pessoas pareciam um bocado apáticas. :S

DJ K qualquer dia na Invicta. Eu aviso. :)

Bjzz Invictos

RMJ disse...

no meio de tanto olho observador, o unico que me despertou algum interesse foi realmente o Thom Yorke. Quanto aos restantes, apenas me fizeram sentir uma ave rara. Que fim de noite estranho, não? God...Será que tinhamos algo na cara? Para alem do normal? É que ao fim de alguns Martinis perco a noção da realidade... deve ter sido isso.

Unknown disse...

RMJ :) Acho que toda a gente naquela noite tinha perdido a noção da realidade... :S A começar por quem se lembrou de passar "Slow Show"... quase uma "epic last song"... Oh God.

Fuckyy!

Slow Bjzz Showzz