2005/08/24

In the Clutch

Quando ocorrem coisas que não estás à espera e se as mesmas forem positivas, parece que tudo se transforma nas nossas caras e um sorriso, mesmo que discreto, pode representar muito de nós.
    Propositadamente as músicas do meu inseparável leitor mp3 passam em modo shuffle e é sempre curioso tentar adivinhar qual será a música seguinte. É surpreendente a minha reacção às músicas: "Esta gosto muito. Boa!"; "Esta gosto menos. :"; "Esta? Porra!" [Kraakinho a pensar]. E é formidável porque, a caminho do Metro, ia a ouvir "Do You Realize?" (em audição no Rádio.Blog) dos The Flaming Lips e eis que quando chego à plataforma, "Glamorous Indie Rock 'N' Roll" dos The Killers (também em audição no Rádio.Blog) foi a next song. Formidável.

    [Kraakinho a pensar] - Ena Ena! :) :D

    Dois comboios que se cruzam novamente os quais vistos de longe pareciam sobrepor-se um ao outro. Como se cada um avistasse um túnel reversível.

    Depois de almoçar stand-alone acompanhado de muita gente, é bom entrar no Metro, e através dos seus tuneis escuros, imaginar durante alguns minutos como está o céu exterior, através da perspectiva da janela interior de um caminho subterrâneo. Se tivesse tido tempo queria ter tido o prazer de ir até ao Campo Grande, para sobrevoar a rampa entre a Cidade Universitária e essa estação, com o C8 de lado e por uma mão invisível ajudado.

    Quero ter o pé esquerdo na embraiagem só para alternar as mudanças. Quero pôr a 1ª e depois a 2ª e de seguida a 3ª continuando com a 4ª, reduzindo de 4ª para 2ª, passando pela 3ª, para depois recuperar aceleração para pôr novamente a 3ª, e depois a 4ª e finalmente a 5ª (naum tenho 6ª, LOL) e andar, andar, andar, …
      E Elkland? "I Need You Tonite"? Não aparece no leitor? :S Vou fazer batota.
      D-I-S-C-O!

      4 comentários:

      Anónimo disse...

      Gosto da tua forma de pensar e capacidade de observação. ;) E tens bom gosto musical. (olha a graxa...)
      Cool.

      Unknown disse...

      Wolvie :) Hey!! Obrigado pelo elogio. Estou envergonhado, LOL. Just a regular guy.

      Qto à música, fico satisfeito que partilhes das mesmas preferências! E naum precisas de dar graxa, LOL.

      Hugzzz musicais

      Anónimo disse...

      You ari welcomi. ;)

      Unknown disse...

      Wolvie :)