2005/08/29

Autárquicas, #3-Seriedade e Susto by PS


[photo by Kraak/Peixinho @ Estação de Oeiras, lado Mar, 28 Ago '05]

SOS! SOCORRO! Um bocadito de fairplay era capaz de lhe ficar bem, não Emanuel? Ainda por cima tem um nome pimba! LOL. Não viu as provas das fotografias que lhe tiraram? Fonix. Que susto. Desapareça, pá! Mudança tranquila? Passaríamos a viver aterrorizados no Concelho com a sua presença como Presidente. Já sabe que vai perder, não? Já é um bom consolo, mesmo assim. Vou cuscar a sua página.

1. Desculpe, mas a musiquinha de fundo é de ir ao cu, naum? Que cena mais pseudo-ecléctica-vulgar-bacoca-sofrível.
2. O quê? Tem um blog? Espante-me! Estará aberto a comentários? Hummm... Espere pela minha visita.
3. Com uma pós-graduação em Marketing Político e um mini MBA em Gestão pelo ISCTE" --> O que significa mini MBA? LOL. Nonsense.
4. "O candidato socialista à Câmara de Oeiras é um profundo conhecedor do concelho ao qual se candidata devido à sua já longa relação..." --> Hahaha! Imensamente conhecedor. Deve ser mas é da Feira Popular. :P
5. DISCURSO: As empresas municipais, as que antes serviam para albergar, primos, sobrinhos e afilhados do PSD, e que continuamente davam prejuízo, têm no exemplo de gestão de Luis Pires na Parques Tejo a prova acabada do mérito do nosso trabalho: Um ano de gestão e Hellas! passou a ser economicamente rentável e funcional. E omito tantos outros casos… até por pudor" --> Sr. Dr., poupe-nos por favor a sua retórica. Hahaha! 'Um ano de gestão e Hellas!" Hellas? Hellas era se o Sr. Dr. ganhasse as eleições, LOL. "E omito tantos outros casos..." --> Não me faça rir!! É melhor omitir mesmo, porque em termos de pudor, o seu partido em nada fica a dever ao PSD.
6. Oeiras como terra de BEM ESTAR ainda tem muito para criar." --> Isto é como um daqueles versinhos farsolas que costumo fazer, LOL.

Sr. Dr. Emanuel Martins, a sua página é uma seca. Defenda os seus interesses, dinamize o seu programa em vez de andar a dizer mal do que os outros andaram a fazer. Que coisa mais enfadonha. Ainda por cima aquela música de fundo (como já disse) é um enjôo. Parece que anda a armar ao Guterres com o Vangelis.

Uma sugestão: mande retirar todos os cartazes da sua campanha. Faça novas fotos. Mais descontraído. Com um sorriso menos forçado. Ninguém acredita em si, LOL. E acredite que (já) é chacota de muitos munícipes.

Só mesmo o PS para apostar em si para um concelho como este onde este ano as eleições estão ao rubro (PSD vs Isaltino) e de onde o seu partido até poderia colher bons frutos. Mas não: o PS não quer de forma alguma conquistar esta Câmara.

5 comentários:

Dinamene disse...

Fónix! meu, ainda faltam candidatos... ou só tens estes para apresentar? Não há nada assim jeitozinho como... como eu, p.ex.?
Um «Emanuel», uma tia, uma tiazorra-beta... o Isaltino do chapéu... Carlos, desculpa, eu trocava de concelho. Só tens uma solução: mudar de concelho, é um conselho meu!
Abraço.

Unknown disse...

CSA :) O Isaltino já foi postado, LOL. Era fixe se te candidatasses a algum município, LOL! Mudava-me de imediato para lá. Claro, e ficaria à espera dos favores, hehehe :D

Hugzzz de outro município

Anónimo disse...

ih ih ih!!!

que post altamente!
Serio!!
Bem, não te vou apoiar muito, senão ainda me vêm pedir contas!! E processam-me por cumplicidade de difamação!

LOL

;)

Anónimo disse...

chegaste a receber a musica dos zero 7!?!?

guevarablog@sapo.pt

qq coisa estou neste endereço!

Unknown disse...

Guevara :) Hihihi! Parece que ficaste um pouco comprometida, hehehe :D! Naum te preocupes, em Barcelos os candidatos são outros, LOLL.

Quanto aos Zero7, eu respondi-te ao mail! Tu mandaste-me o link! Naum consigo sacar a música do servidor!

Bjzzz com apoio