2008/12/01

Top 31-2008-You Don't Need to Ask an Alibi


Agora que este blog tem um nome mais apropriado para a sua linha corrente, a habitual selecção musical dos temas do ano estará por cá também presente.

Deste modo e tal como nos anos anteriores, este blog terá uma lista das minhas músicas preferidas de 2008, uma por dia, mais ou menos, dependendo do meu estado de espírito, tempo e paciência para escrever, pelo menos 31 músicas irão passar por este blog e pelo Kraak FM <'+++<. Um conjunto de temas, independentes da sua boa disposição ou não, mas que me atraíram bastante durante este ano que se encerra, testemunho de profundas transformações.

Seguem-se as Top + de 2008.

Hoje apresento o tema #31, "No One Does It Like You", dos norte americanos Department of Eagles, extraído do álbum 'In Ear Park', seguramente um dos álbuns a ter em atenção neste ano de 2008. "No One Does It Like You" é uma daquelas músicas que me faz cablar os fios da minha prótese auditiva, mesmo que não tenha muito jeito para lidar com certas máquinas e seja preciso que, por vezes, ande armado para sobreviver àquelas que me tentam aniquilar. Alibi é algo que já não preciso há algum tempo.

Para ouvir:
No One Does It Like You, pelos Department of Eagles
:-:-: Department of Eagles, via Kraak FM <'+++<

Sem comentários: