2008/12/02

Top 31-2008-A Alvorada dos Mortos


Parar e decidir-se pela habituação é algo que por vezes pode originar alguma revolta interna, especialmente para pessoas como eu que tenta bastante fugir a determinadas rotinas. Nem que para isso seja preciso partir algum prato e depois, consoladamente apanhar os cacos do chão. Quando se apanham os cacos, aproveita-se para fazer uma limpeza, descobrindo coisas que sem os cacos não encontraria a sua certeza.

Ao fim de horas, dias, semanas e meses o consolo limitou-se a percorrer a noite, observando o silêncio, observando ao longe o nascimento de presenças, vendo o renascer dos mortos, sentindo a proximidade externa da ressurreição dos mesmos. O que origina muito medo. Demasiado.

Nada como estar perfeitamente à vontade para fazer figura de parvo.

O tema #30, "Dawn of the Dead", dos britânicos Does It Offend You, Yeah?, single extraído do álbum 'You Have No Idea What You're Getting Yourself Into', é um tema que me permitiu ter realmente medo de histórias do passado que se poderiam transformar em casos sem resultado, mais uma vez... Já basta quando as pessoas se separam por circunstâncias paranormais.

Para ouvir:
Dawn of the Dead, pelos Does If Offend You, Yeah?
:-:-: Does It Offend You, Yeah?, via Kraak FM <'+++<

2 comentários:

Carla disse...

título perfeito...para uma fuga à rotina
beijos

Unknown disse...

Carla :) A rotina é às vezes algo em que eu também me transformo em parvo para que ela naum perceba que ela ali se encontra. :)

Bjzz na alvorada