2006/10/30

Humidade nos Meus Olhos


Sento-me à porta de casa e olho para a noite. Observo as folhas caídas que cobrem um pouco do teu espaço. Nestes momentos de reflexão, olho para ti e sinto a partilha do meu tempo. Dói-me a cabeça, acendo um cigarro, passa uma mulher por mim, e vejo que nas minhas costas, através de um espelho invisível, ela levanta o seu vestido. Surpreendido fico e reparo o quanto já crescemos, o quanto somos grandes, o quanto não teremos vivido, mas sem ter a certeza se as nossas vidas não se terão apagado. A minha, a tua e a dela.

Dia após dia, noite após noite, procuro por algo certo, caio no desespero, cheiro a veneno, sujo-me de ti e fico sem travões durante segundos. Não sei porquê. Sinto a falta da chuva... talvez ela possa impedir-me de decidir seja o que for. Se as nuvens choram, não vou querer eu também mais águas pluviais por atitudes desnecessárias. Não és uma flor de plástico. Não. Não apago a tua vida mesmo à frente dos meus olhos.

De qualquer forma, eu e tu sabemos que estamos perdidos. Estamos ambos em Nenhures. Perdidos Algures. Talvez amanhã esteja melhor, com muitas cores reflectidas no meu mar as quais irão provocar uma chuva que me impeça de seguir.

Vou aumentar o volume do leitor. Não me olhes desta forma surpreendido. Ainda tenho as chaves de casa. Agora, ris-te.

6 comentários:

extravaganza disse...

:((

Sea disse...

Ai! Ai! Ai! E ainda te digo mais: AI!

Bom, não vou fazer daqueles comentários lamechas, porque acho que também não é disso que precisas. Sendo assim, vou ajavardar: "com muitas cores reflectidas no meu mar...". TEU MAR!?!??! Tens pagos os direitos de utilização e tal? Atão, mas aqui a Je, está à espera que lhe apareçam cores reflectidas?!?!?
:D

beijos a ajavardar, à espera de muitas cores também :)

Unknown disse...

Extravaganza :) Poizé... Melhorzito hoje :)

Bjzz sem lágrimas

Unknown disse...

Sea :) Hahaha! Todos nós temos um mar, logo eu também tenho O MEU! Se é meu naum preciso pagar direitos de utilização. :P

Minha querida, era bom que aparecessem cores reflectidas nos mares, em especial, também no teu! Mas naum muitas pq o calor aquece o mar e depois já se sabe no que degenera... Aquecimento do planeta, etc.

Hihihi!

Bjzz coloridos

- disse...

Homeless
(just like me)...
Sophiha
(que bonito...)

Unknown disse...

Sophiha :) Bem homeless! Tem que ser... pelos vistos também tu. :)

Este naum é o meu lado negro. :D

Bjzz de casa