2006/10/20

Clareza


O que sou eu se algumas horas do dia, alguns minutos da hora nada são?
Ninguém se importaria... porque estou aqui com paixão. Neste mundo.

O que pode ser o Mundo?
Uma alcatifa ou uma secretária? Um CD-R ou uma pista de dança?


Comboios em movimento, comboios que páram ao longo da via à espera de socorro. O meu comboio move-se.

Livre para rir e chorar,
toda esta viagem saborear,
continuar a circular,
até ao alto da montanha que as ondas me ajudam a escalar.

Sem prescrição médica, sou apenas uns segundos do dia.

Está aí alguém a tocar à porta?

10 comentários:

Sea disse...

someone is comming... someone is out there...
beijos da porta

Lilliput disse...

gosto da tua esquizofrenia!
beijos

Lid disse...

toc toc!
bjim pela fechadura

Extravaganza disse...

De repente lembrei-me daquele título:
"Quem me amar irá de comboio"

Kraak/Peixinho disse...

Sea :) Who is coming?? Naum eras tu. Naum foste ao Indie Ride! :(

Bjzz da cabina e a controlar a porta :P

Kraak/Peixinho disse...

Liliput :) Haha! Obrigado pela tua visita e pelo comentário! Volta sempre!

Diz-me só uma coisa: achas que devo tomar qq coisa para a minha esquizofrenia ou deixo-me curar naturalmente? :)

Bjzz sem comprimidos

Kraak/Peixinho disse...

Lid :) Entra, se fazes favor. :)

Bjzz sem chaves

Kraak/Peixinho disse...

Extravaganza :) Foi um grande filme! Era um funeral em que a malta ia toda de comboio... E cá também é assim. Ide de comboio e de preferência levai música. :)

Bjzz Arcade Fire

Sea disse...

:(:( oh Kraak... :(
num me digas nada, uma gaja até se esforça e depois... fica em casa...
para a próxima, seu não aparecer, shame on me mesmo!

P.S.: vê lá se fazes isso a um sábado..
beijos na fila de espera

Kraak/Peixinho disse...

Sea :) Naum depende de mim o dia das sessões! Mas por acaso até gosto das 5as. feiras. São sempre noites mais calmas e óptimas para sair.

Como disse, é provável que a próxima sessão seja a uma 6ª ou um sábado. A ver vamos... Eu anuncio com alguma antecedência :)

Bjzz with no shame