2006/04/19

X-Wife @ Lux


Hoje pelas 23h30 no Lux (Lisboa), não perder nem por nada deste mundo o concerto dos portuenses X-Wife, onde irão desfilar as canções do novo álbum 'Side Effects' (incluindo o fabuloso e contagiante single já extraído do mesmo álbum, "Ping Pong") o qual foi lançado no passado dia 10 Abr '06.

Depois do estrondoso sucesso do 1º disco, 'Feeding The Machine', em 2004, os X-Wife aparecem novamente para confirmar a sua consistência elaborando um dos melhores rock nacional de sempre. Foi através de 'Feeding the Machine' que os X-Wife conseguiram dar o salto para o mercado internacional, nomeadamente em Inglaterra e nos Estados Unidos. Na sequência do seu sucesso, já estão marcados vários concertos em França, Inglaterra, Espanha e Itália.


Para ouvir "Ping Pong"
aqui no sítio do costume. Página oficial do grupo aqui. Review do concerto, a partir de amanhã aqui.

9 comentários:

gaZpar disse...

Diverte-te. ;)

Unknown disse...

GaZpar :) Foi!! Yessssssss!

Hugzz divertidos e dançantes

Unknown disse...

O Alcoviteiro :) LOLL! Quantos nicks tens? Hahaha! Quanto aos X-Wife, ainda vais a tempo de os recuperar. O 1º álbum foi excelente; o 2º para lá caminha :) Ouve e depois diz-me.

Hugzz a passar

gonn1000 disse...

Então e que tal foi?

O Puto disse...

X-Wife really rocks!

Unknown disse...

Gonn1000 :) Estou a preparar um pequeno resumo para o Kraak FM. Mas, em antecipação, e como já disse num comentário anterior, foi hype :D

Hugzz antecipados

Unknown disse...

Puto :) Really!!

Hugzz on the rocks

extravaganza disse...

:((
Já só soube no dia seguinte...

Unknown disse...

Extravaganza :) Temos pena... :S Naum tens ido ao Kraak FM :(

Bjzz 2 dias depois