2006/04/16

"A mi, las alas me sobran"

Numa fuga, à procura do dia de ontem, de anteontem e de antes de anteontem, fui à garagem e depois à adega. Inevitavelmente perdido no escuro daqueles espaços, lembrei-me de ti e invariavelmente, a luz acendeu-se em cada passo que dava, como se estivesse a ser guiado e memorizado.



- Posso dar-te uma parte do meu vinho agora? Neste momento?


Tudo estava silencioso, só os sons dos meus passos ecoavam num ambiente que cheirava a néctar (dos Deuses).

- Não. Espera. Eis que qualquer coisa está a movimentar-se pelas escadas...

(pausa) Ohh! É o cão que veio espreitar...





Espreitou e permaneceu. Caminhou junto comigo, sem ver, com receio de se ver afogado numa chuva que já não caía. Abri a porta das traseiras








e encontrei-me pronto a descolar, como um helicóptero. Até que já não haja som.

15 comentários:

spartakus disse...

num sei porque mas a última frase deprimiu-me...há dias em que num devia mesmo acordar. b'dia K'mrd. abraços ke huggzzs hoje num sei.

Kraak/Peixinho disse...

Spartakus :) Às vezes também me sinto assim como dizes... mas o que importa é que acordamos e enfrentamos, sem espinhas, o som do silêncio ;)

Hugzz with noise

Cadelinha Lésse disse...

Olá, moço! Como andas? Cá vim dar uma farejadela... a ver como param as modas. Que é isso do Brac???

beijos

spartakus disse...

K'mrd: vai a um post no
www.riquita1303.blogspot.com

sobre alvarez rabo assinado pinto ribeiro.

abraços.

* disse...

Adorei. :)
Beijos aereos.

BÓLICE disse...

Curtido o som... e também sinto saudade do meu boxer, o Bóris. Lembraste-me!

abrç e inté

Kraak/Peixinho disse...

Cadelinha Lésse :) Hey, miúda! :D Por onde andas?? Que tal achaste as modas por aqui? O Brac está bem; foi visitar-me à garagem quando andava eu por lá no escuro :)

Bjzz com faro

Kraak/Peixinho disse...

* :) Bjzz também a voar, LOLL

Kraak/Peixinho disse...

Bólice :) Curtiste o som? Ainda bem pq ando a recomendar Secret Machines :)

Hugzz

Mocho Falante disse...

será que também posso provar esse belo nectar de Dionisio???

Abraços

spartakus disse...

'dia K'mrd. abraços. huggzzs. tudo de bom. se for possível.

Mendes Ferreira disse...

oh paixão....!



:::::::::::::


beijo-te.

Kraak/Peixinho disse...

Mocho :) Claro que sim! Vou mandar vir uma garrafita para ti :)

Hugzz tintos

Kraak/Peixinho disse...

Spartakus :) 'Tarde. Hugzz grandes e tudo de bom tb para ti. Temos que fazer o possível para que seja ;)

Kraak/Peixinho disse...

Mendes Ferreira :) Completamente... PAIXAUM! :)

xxxxxxxx
xxxxxxxx

Bjzz com paixaum