2006/04/15

Pesadelo Desnecessário


Sem saber bem o motivo, dou comigo cada vez mais a privilegiar os pormenores que fazem toda uma diferença. Sim. Os antigos materiais, as antigas receitas, as pautas do passado estão a tornar-se cada vez mais menos criativos. Por excelência seriam aqueles amigos mais íntimos, mais próximos, mas acho que ainda tenho o direito a poder dar um toque pessoal reinventando as coisas com alguma imaginação e escolhendo com quem quero celebrar seja o que for.

As receitas querem ser multi-usos. Os materiais pretendem ser multi-funcionais. As pautas assimilam sempre a mesma música. As pessoas esquecem-se do intenso prazer com que se pode viver! Há uma (in) finita possibilidade de hipóteses, resta saber combinar bem as alternativas, bastando apenas mudar este ou aquele ponto, transformar este ou esse acessório, introduzir algum humor e/ou algum amor e seguir.

Não há paciência é para cinismos, aproveitando a época Pascal. Não, é que há pessoal que tem uma lata tamanha que nem se dão conta do ridículo. Cortei, maltinha.

Hey? Hello? Wake up! I'm away on the other side of the way :P

2 comentários:

extravaganza disse...

:)
É assim mesmo!!!

Unknown disse...

...e mai nada!!